_Destaque

SERHS resort recebe famtour da Orinter operadora de Minas Gerais

SERHS Natal Grand hotel & Resort recebe famtour da Orinter Operadora de Minas Gerais .Os agentes de viagens chegaram nesta segunda-feira(21) e foram recebidos, com um jantar de boas vindas no restaurante Especialidades, com direito a bolo de aniversário surpresa para a promotora da Orinter, Raissa de Melo Souza.

O famtour é uma ação de retomada da Orinter operadora para mostrar todos os protocolos de segurança do SERHS Natal, que obedece todos os critérios desde que foi reaberto em 01 de setembro, conforme a OMS e governo do Estado e mostrar os protocolos do destino RN. O SERHS possui os selos de segurança: Turismo Responsável do Governo federal, Turismo Protegido do Governo estadual, Safe Travels do Governo estadual, selo da Traveller’s Choice do Tripadvisor e o GPTW2020. O Rio Grande do Norte foi o primeiro estado brasileiro a adquirir o selo da WTTC.

A Wheltour está fazendo o receptivo oficial com uma programação especial mostrando as maravilhas que o RN oferece.

O grupo formado por 10 agentes de viagens, agências Maikai, Broklin Viagens, Paristur, Alvo Turismo, Wanna Dreams, Aquarius, Orinter TT, JB Unique, Speedy System, Petrucelli Viagens e pela

jornalista Caroline Tonaco, diretora da Travel3 de MG, chegou nesta segunda-feira (21) e ficam hospedados no SERHS resort até sexta-feira (25).

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo