_Destaque

Bruno, saiba como a gastronomia pode ser usada como estratégia de branding

Nossas conexões vão mostrar como a gastronomia pode contribuir para a promoção de territórios e destinos através de estratégias de branding. Para este tema o Festuris Connection promove uma troca entre Brasil e México!

Cases de sucesso da gastronomia do Rio Grande do Sul serão apresentados por Roger Klafke (Especialista em Gastronomia do SEBRAE/RS). E Oscar Soberanes (Cônsul do México para Assuntos Comerciais e Turísticos) mostra como o país usou sua comida típica para conquistar novos visitantes!

O painel “Culinária, Cultura e Turismo – A gastronomia como estratégia de branding e promoção de territórios e destinos” terá como mediador Marcelo Zingali.

O encontro já está marcado. Está esperando o que para garantir a sua presença? Os ingressos custam apenas R$ 99 para os três dias de evento.

O segundo Festuris Connection vai acontecer de 6 a 8 de outubro. A transmissão será pelo YouTube, de forma exclusiva aos participantes que adquirirem ingressos, e terá como cenário os empreendimentos da coleção Casa Hotéis (Casa da Montanha, Wood e Parador).

Clique aqui e confira a programação completa para garantir seu ingresso no Festuris Connection, o evento que irá trazer um novo olhar sobre a produção agrícola, indústria, a gastronomia e o turismo.

Ao comprar seu ingresso de Festuris Connection você também ajuda alunos da rede municipal de Gramado. Parte das vendas será destinada à escola Vicente Casagrande para a compra de computadores e tablets que irão auxiliar os alunos no acompanhamento das aulas à distância.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo