_Destaque

MGM Operadora comunica ao mercado suspensão das atividades

Através de comunicado ao mercado a MGM Operadora informou que está suspendendo indefinidamente as atividades.

A operadora justifica a decisão devido à crise e diz que nesses seis meses, “mesmo com a forte retração do setor turístico, a empresa manteve parte de sua equipe e dedicou-se a cumprir suas obrigações”.

A operadora tinha mais de 23 anos no mercado e sugere as seguintes providências para as agências de viagens e passageiros:

PASSAGENS AÉREAS: Agendamento e remarcação diretamente com as empresas aéreas ou pelo e-mail sac@mgmoperadora.com.br.

TERRESTRE: Tratar diretamente com os fornecedores ou aguardar a possível retomada das atividades após a estabilização do setor turístico. Ou seja, aqui há um grande risco de prejuízo aos agentes. Hoje, a Redação recebeu um e-mail de uma agente de viagens que dizia que sua reserva de hotel não havia sido paga pela operadora.

A empresa termina o comunicado (leia abaixo) agradecendo a fornecedores, colaboradores e agentes de viagens.

A reportagem da PANROTAS enviou perguntas à diretoria da MGM mas ainda não recebeu as repostas. Também procuramos a Braztoa para orientações ao mercado. Estamos aguardando posicionamento.

 

 

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo