_Destaque

Voetur Operadora contrata Eduardo Amorim e aposta na retomada do turismo

A Voetur Operadora Turística empresa fundada em Brasília há 30 anos atrás já está em processo de reformulação para a retomada do turismo, nesse momento que Cias Aéreas, Hotéis, Resorts e demais atrativos turísticos retomam o funcionamento dentro dos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde.

Todas as empresas de turismo do Brasil tiveram problemas nesse período de pandemia onde a queda nas vendas superou os 95%, mas a Voetur Operadora pretende retornar com mais força principalmente por ser uma empresa que faz parte do Grupo Voetur que conta com empresas de outros seguimentos que não foram tão impactados nesse momento.

A empresa já retomou o atendimento no escritório tem cerca de dois meses, tendo para isso adotado todas as medidas de segurança atendendo os protocolos.

Na última terça-feira (08/09) iniciou suas atividades na empresa o profissional Eduardo Amorim que fará parte da equipe de atendimento ás agências de viagens.

O profissional tem larga experiência no mercado e vem agregar valor à equipe da Voetur Operadora que está sendo reformulada para essa nova etapa do nosso turismo que se mostra muito desafiadora mas também motivadora.

Eduardo já atuou nas principais operadoras turísticas como CVC, Visual, West Central, RCA e BRT e agora chega para colaborar com o crescimento da Voetur Operadora.

Com experiência no doméstico e internacional o profissional já está integrado a equipe, seu e-mail para contato é eduardo.amorim@voeturoperadora.com.br, seu Wathsap (61) 98483-0339 e seu telefone fixo: (61) 3771-3413.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo