Hotéis

Casa Grande Hotel oferece pacotes especiais para o feriado da Independência e todo o mês de setembro

Com diárias extras e descontos especiais, setembro tem Festival de Fondue, atividades de inverno no Spa e programação especial para toda a família  

 

Localizado na praia da Enseada, a apenas 70 km de São Paulo, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino certo para quem quer aproveitar o feriado da Independência para relaxar com a família ou os amigos. Durante todo o mês de setembro, o resort apresenta condições especiais com dois tipos de pacotes. O “7×5” oferece duas diárias bonificadas a cada cinco fechadas. Já o pacote “4×3” oferece uma nova diária a cada três fechadas. Os hóspedes podem ainda aproveitar o tradicional Festival de Fondue, com uma experiência gastronômica única, além dos serviços de inverno do Spasíssimo, um dos melhores e mais completos spas do país.

Para quem prefere descansar durante a semana, o resort preparou um pacote especial. De segunda a quinta-feira os hóspedes têm 25% de desconto nas diárias MAP, para no mínimo duas diárias, e contam ainda com upgrade de categoria dos quartos. Já para quem não pode parar de trabalhar, o Casa Grande Hotel oferece a solução perfeita. Com o Hotel Office Resort é possível fazer Home Office em grande estilo, contando ainda com o suporte da monitoria para divertir e entreter as crianças. A modalidade conta com desconto de 21% em PSP, com mínimo stay de 03 diárias, e oferece duas massagens no Spa e dois drinks.

Gastronomia 

Esperado o ano inteiro por hóspedes e habitués da região, o Festival de Fondue do Casa Grande Hotel acontece às sextas e sábados, das 19h até meia noite, até o dia 26 de setembro, no restaurante franco-italiano Vila Rica. Uma oportunidade única para aquecer e encher de sabor os dias do feriado prolongado.

Para quem busca sabores mais exóticos, o restaurante Thai, um dos pioneiros da culinária tailandesa do Brasil, é a escolha ideal. Inaugurado em 2000, o local oferece um rico menu com receitas tradicionais e contemporâneas, com produtos importados e ingredientes tipicamente asiáticos. Com uma bela vista para o mar, o Thai está instalado em um deck “pé na areia” e impressiona com sua exótica decoração, com peças trazidas diretamente da Tailândia, como o famoso Buda, que recebe os convidados já na entrada do restaurante.

 

Saúde e bem-estar 

Um dos melhores e mais bem equipados spas dentro de um resort cinco estrelas, o Spasíssimo conta com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar, sala de massagem e banheira relaxante.

A estrutura do Spa do Casa Grande Hotel é perfeita para quem quer cuidar do corpo e da mente, com sessões de yoga, pilates, meditação, acupuntura e outros. O inverno também é o melhor período para cuidar da pele. Pensando nisso, o Spa oferece diversas máscaras faciais, que promovem a renovação celular. A máscara de vitamina C com Sérum é uma delas. A associação das duas substâncias potencializa o resultado, deixando a pele mais hidratada, rejuvenescida e iluminada.

 

Retomada 

O Casa Grande Hotel retoma suas atividades em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá, e segue, além das premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes, a adoção de um rígido protocolo de segurança e higiene, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da ANVISA edos Ministérios da Saúde e do Turismo.

 

 

Sobre o Casa Grande Hotel 

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4000 / geralreservas@casagrandehotel.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo