Hotéis

Situado em meio à Mata Atlântica, hotel Terras Altas retoma atividades

Terras Altas Resort & Convention Center retornou às suas atividades após mais de quatro meses fechado por conta da pandemia, com várias novidades de lazer para seus hóspedes e clientes corporativos, com todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir o conforto e segurança de todos.  Operando com 40% de sua capacidade de ocupação, mas com toda a sua excelência usual em serviços, o resort aproveitou o período para a manutenção geral do empreendimento e o desenvolvimento de novos projetos para oferecer aos clientes.

“Um dos grandes diferenciais é a nossa área de 240 mil metros quadrados, um ecossistema totalmente preservado de Mata Atlântica, a apenas  25 quilômetros da capital Paulista. Nossos espaços abertos e ventilados garantem o distanciamento físico exigido pelo momento”, afirma o sócio e diretor-presidente do resort, Latif Abrão Jr. “As pessoas estão cansadas de ficar dentro de casa, então aqui podem manter o isolamento físico, em meio à natureza e com toda a infraestrutura de lazer. Mesmo que esteja trabalhando, a pessoa troca o home office pelo nature office”.

Um das novidades para os clientes corporativos é o STUDIO TA, um estúdio que permite tanto sessões gravadas como transmissões ao vivo, com plataforma de streaming própria com link de internet dedicado, para atender a crescente tendência por eventos híbridos. “Mais um benefício aos nossos clientes que estão começando a retomar suas atividades, e que agora, mais do que nunca, contam com a tecnologia como aliada na realização de treinamentos, convenções de vendas ou lançamento de produtos, permitindo a colaboração remota das equipes, otimização de recursos e maior produtividades. Você não precisa ter toda a equipe reunida em um único espaço, mas pode ter parte dela aqui presente e compartilhar o conteúdo remotamente com os demais”, diz Latif. O Studio TA conta com o serviço de equipe especializada (cinegrafistas, técnicos de som), Equipamentos (cameras, microfones, mesa de som), sistema de projeção, luz cênica e palco.

Outra novidade é a inauguração, na primeira semana de setembro, do campo de AIRSOFT TA, que ocupará uma área com aproximadamente 20 mil metros quadrados, passando a fazer parte de uma seleta lista de algumas das maiores áreas existentes no Brasil para a prática do esporte. O airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

Além disso, o ESPAÇO LAGO, um dos complexos normalmente usados para eventos corporativos agora também está disponível para locação de famílias no formato long stay. Trata-se de uma área de 10 mil m2, com uma casa com 220m2 que acomoda até 8 pessoas e com infraestrutura completa de lazer: piscina, campo de futebol, churrasqueira, salão de jogos, com entrada exclusiva e toda a segurança do hotel.

Além dos pacotes tradicionais, em datas comemorativas, o resort, que é Pet Friendly, oferece a opção da DIÁRIA 32H, com check in na sexta ou no sábado, e do DAY USE, no qual o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado, com check- in às 8h e o check-out às 16h, com pensão completa.

 

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

“Nossos programas de Segurança Sanitária e Alimentar sempre foram muito rigorosos, então apenas ajustamos os cuidados indicados por conta da pandemia”, explica o sócio e diretor-presidente do resort, Latif Abrão Jr. Entre os protocolos adotados: a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião e de eventos, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo e dispensers de álcool gel estão espalhados pelo resort.

 

Saiba mais em: lazer@hotelterrasaltas.com.br, pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo