_Destaque

Semana de Aniversário da Decolar com até 60% de desconto

  Até 30 de agosto, os clientes têm condições especiais para planejar a sua viagem

 

A Decolar, maior empresa de viagens da América Latina, acaba de lançar uma campanha de aniversário com condições especiais para os clientes planejarem agora sua viagem.  Até 30 de agosto, os consumidores podem adquirir alguns produtos de viagens no site ou diretamente no aplicativo com tarifas especiais e flexíveis.

Nesta ação, a empresa oferece até 60% de desconto em hotéis nacionais e internacionais, com pontuação em dobro no Passaporte Decolar, além de opções de pacotes para destinos no Brasil e no exterior. Ainda há preços especiais em passeios e atrações  até 50% off e promoção de passagens aéreas. O viajante pode também adquirir seguro-viagem (até 25% de desconto) e locação de carros (até 25% desconto).  O cliente que utilizar o cartão de crédito Visa ganha 10% de desconto, e caso ele tenha o cartão de crédito Decolar Santander Visa, o desconto será de 20%.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para mais detalhes sobre as promoções, clique aqui. O cliente pode parcelar o pagamento em dois cartões de créditos ou no boleto, além de acumular pontos em dobro no programa de benefício Passaporte Decolar.

 

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens online no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo