Hotéis

Festival de Fondue do Casa Grande Hotel tem novo formato em 2020

O Casa Grande Hotel Resort & Spa realiza seu tradicional Festival de Fondue com um novo formato em 2020.  Um dos eventos mais aguardados por hóspedes e por habitués da região segue até 26 de setembro, com rígidos protocolos de saúde e horários reduzidos.

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo, o Festival de Fondue acontece às sextas e sábados, das 19h até meia noite, no restaurante Vila Rica do Casa Grande Hotel, e garante uma experiência única da alta gastronomia. 

Em um ambiente intimista e muito acolhedor, com lareira e piano de cauda, o ‘Saison Fondue’ traz destaques, como o Fondue de Camarão e Palmito, com combinação de queijos gruyére e emmental fundidos em vinho branco, condimentada com dill e raspas de limão, servido com camarão, palmito e cubos de pão italiano; o Fondue Chinoise, feito com filet mignon em cubos, caldo de carne especial, molho curry, dijonnaise, poivre, quatro queijos, servido com geleia de pimenta, confit de tomate e cesta de pães; e o tradicional Fondue de Queijo, de gruyére e emmental fundidos em vinho branco seco e servido com cubos de pão italiano. Seleção de queijos e frios completa o cardápio, que pode ser harmonizada com vinhos especiais disponíveis no restaurante.  

Para finalizar a experiência gastronômica, um irresistível Fondue de Chocolate, com 50% meio amargo e 50% ao leite, creme de leite e armagnac, acompanhado de frutas da estação, pedaços de bolo e biscoito champagne. O cardápio é servido para duas pessoas com preços que variam entre R$ 64 e R$ 162.

“Esse é um evento muito esperado por nossos hóspedes e por moradores da região, que aproveitam o friozinho do inverno para saborear um delicioso fondue. Com o novo cenário da pandemia, buscamos um formato que atendesse todos os requisitos do rígido protocolo de segurança adotado pelo resort, garantindo ainda o charme e o prazer da experiência gastronômica, que continua inigualável”, destaca Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel. 

Quem quiser aproveitar para esticar a noite e se hospedar no Casa Grande Hotel Resort & Spa poderá aproveitar a promoção de 20% de desconto nas diárias até o fim de Agosto. Saiba mais em casagrandehotel.com.br. 

 

 

Festival de Fondue 2020 Casa Grande Hotel Resort & Spa 

Restaurante Vila Rica 

Período: 08 de agosto a 26 de setembro 

Horário: sextas e sábados, das 19h até meia-noite 

Música ao vivo – Piano aos sábados 

Reservas: (13) 3389-4000 / reservarestaurante@casagrandehotel.com.br 

Endereço: Av. Miguel Estefno, 1001 – Enseada, Guarujá – SP 

 

 

Sobre o Casa Grande Hotel 

O Casa Grande Hotel Resort & pa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.   

 

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4000 / 
geralreservas@casagrandehotel.com.br 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo