_Destaque

Windsor promove ações especiais para o Dia dos Pais

Data contará com menu especial nos restaurantes e promoção de                  hospedagem com diária cortesia

Para comemorar o Dia dos Pais, a Rede Windsor de Hotéis preparou uma série de ações especiais para que pais e filhos possam desfrutar a data com todo conforto e comodidade. Além de promoções na hospedagem, os clientes também poderão saborear um delicioso cardápio especialmente elaborado para a comemoração.

Como sugestão de presente para os pais, a Rede estendeu as campanhas “O Mundo no Rio” e “Aproveite + Brasília”, oferecendo noite cortesia e condições especiais para todos os hotéis da Rede localizados nas duas cidades.  Os clientes que pretendem se hospedar na Rede até 28 de dezembro, têm até o dia 31 de agosto para fazer reservas acima de quatro diárias e ganhar uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no Centro, no Rio de Janeiro, e em Brasília a noite grátis já será concedida acima de três diárias.

Para as famílias que buscam um lugar diferente para passar o domingo, os restaurantes dos hotéis da zona sul – Windsor Excelsior, Windsor Leme e Windsor Florida – e as unidades da Barra da Tijuca –  Windsor Barra e Windsor Marapendi – estarão abertos ao público.  Com um cardápio variado, os clientes poderão saborear entradas, como salada mix de folhas com frutas tropicais, caprese com pesto de manjericão ou salada caesar com frango. E também deliciosos pratos principais, como pescada grelhada à belle meunière, bacalhau grelhado, medalhão de filé ao vinho do porto como opções de pratos principais, além de sobremesas para todos os gostos, contando com sugestões especiais dos nossos Chefs.

“Nossos restaurantes estão seguindo um rigoroso padrão de higienização que temos adotado em todos os nossos hotéis para que nossos clientes possam desfrutar de um almoço especial como a data merece”, afirma Vitor Almeida, gerente da área de marketing.

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional.  A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo