_Destaque

Transamerica Hospitality Group comemora novo site com semana de descontos

O site da Transamerica Hospitality Group está de cara nova. Para comemorar a novidade, compras efetuadas até 10 de agosto terão 15% de desconto e condições especiais de reserva. A promoção é válida para estadas até dezembro de 2020, em diversos hotéis da rede, com exceção dos das flagships Transamerica Resort Comandatuba e Hotel Transamerica São Paulo.

Com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil, a Transamerica tem opções de hospedagem para todos os gostosos e necessidades. Em São Paulo, hotéis como o Transamerica Berrini, o Transamerica Internacional e o Transamerica Congonhas oferecem conforto e fácil acesso aos principais pontos turísticos e econômicos da capital. Já em cidades como Recife (PE) e Campo Grande (MS), o hóspede encontra hotéis bem localizados e convenientes para o turismo de lazer ou de negócios.

Vale lembrar que todas as unidades estão seguindo as mais rigorosas normas de sanitárias, de acordo com as instruções dos principais órgãos de segura e saúde do mundo.

Para mais informações, comprar pacotes ou conhecer todos os novos protocolos de hospedagem, acesse o novo site da Transamerica Hospitality Group: https://www.transamericagroup.com.br/

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup) e no Facebook (fb.com/ transamericagroup)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo