Hotéis

Hot Beach Olímpia cria vale presente para o Dia dos Pais

Pacote com hospedagem e acesso ao parque aquático poderá ser usufruído até 23 de dezembro de 2020, exceto feriados

 

Destino sob medida para a família brasileira, o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia costuma ser o lugar perfeito para comemorações de datas como o Dia dos Pais. Não fossem as restrições impostas pelo novo coronavírus, o próximo domingo seria de diversão e festa para pais e filhos no parque aquático Hot Beach e nos três resorts do grupo. Vontade não falta! Mas há uma alternativa: um vale presente para o Dia dos Pais que pode ser usufruído a partir da data de reabertura do Complexo Hot Beach, que está condicionada a autorizações e recomendações das autoridades e órgãos de saúde, até 23 de dezembro de 2020, exceto em feriados.

 

O “Vale Presente do Dia dos Pais” inclui hospedagem e acesso ao parque aquático Hot Beach. Há opções de pacotes nos três resorts. Para o Hot Beach Resort e Celebration Resort Olímpia, o turista pode escolher regime de meia pensão, pensão completa ou apenas café da manhã. Já no Thermas Park Resort & Spa, as alternativas são café da manhã ou meia pensão com bebidas não alcoólicas servidas no jantar. Seja qual for o resort escolhido, todos os hóspedes têm entrada liberada ao parque aquático Hot Beach durante os dias de funcionamento do empreendimento. Outra facilidade é gratuidade de hospedagem para duas crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas de dois adultos. E ainda há a possibilidade de ganhar upgrade de categoria, desde que haja disponibilidade no Thermas Park Resort & Spa.  

 

Não é um presente perfeito para a família comemorar como merece o Dia dos Pais assim que o Hot Beach reabrir? E o vale presente é garantido porque as condições para remarcação e cancelamento são flexíveis, observadas as regras da Medida Provisória 948/2020. A promoção é válida para vendas até o dia 09 de agosto de 2020. O parque aquático Hot Beach oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia porque tem ampla faixa de areia e piscina com ondas. E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem três resorts com perfis diferentes. O turista pode escolher o resort e já comprar o “vale presente” pelo site hotbeach.com.br.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo