Hotéis

Transamerica Comandatuba recebe certificação de qualidade internacional do Bureau Verita

Selo Safeguard atesta boas práticas de segurança e higiene específicas para o novo Coronavírus

 

O Transamerica Comandatuba acaba de receber a chancela do programa de qualificação em segurança e higiene do grupo Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações de conformidade nas áreas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, presente em mais 140 países. A parceria com o grupo Veritas tem como objetivo atestar o resort com o Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Corononavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

O Selo Safeguard foi desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais. Na hotelaria, são avaliados todos os setores, com determinações específicas para cada operação.

Com a certificação, o Transamerica Resort Comandatuba busca garantir a segurança de hóspedes e colaboradores na retomada de suas atividades. Para Charles Giudici, Diretor Geral do Transamerica Resort Comandatuba, o selo ressalta a importância de altos padrões de qualidade sanitárias. “O Transamerica Resort Comandatuba sempre foi um ambiente para o hóspede se sentir totalmente confortável. Estamos trabalhando para que esse permaneça mesmo diante do cenário atual. Acreditamos que a certificação Safeguard pode elevar ainda mais nossos padrões de higiene e assegurar os viajantes de que estamos prontos para recebê-los com total segurança, preservando a saúde de hóspedes e colaboradores”.

Para a retomada, o Transamerica Resort Comandatuba estabeleceu um plano de ações pautadas no distanciamento entre as pessoas e na higienização intensiva de todas as áreas do resort. Antes da reabertura, em 25 de julho, colaboradores foram testados pelo método RT-PCR molecular. O teste será repetido regularmente e todos que testarem positivo sintomático serão afastados em quarentena e repetirão o teste antes de voltarem para suas funções. As áreas de lazer e gastronomia recebem precauções extras e fiscalização constante.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo