_Destaque

Emirates lança portal personalizado para parceiros comerciais de viagens

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 27 de julho de 2020 – A Emirates lançou hoje um novo portal online moderno e personalizado para atender aos seus parceiros comerciais do mundo todo.

Adaptado a cada mercado e personalizado para atender às necessidades de negócios exclusivas de cada cliente, o Emirates Partners Portal é uma plataforma para parceiros do setor de viagens que fornece com rapidez e segurança informações completas sobre os produtos, os serviços e as políticas mais recentes da Emirates, além de suporte técnico. Com essa plataforma dinâmica, a Emirates moderniza a forma de contato com a sua comunidade de parceiros de negócios.

O portal também oferece uma variedade de funções, incluindo suporte e ferramentas de autoatendimento, além de automação de processos de negócios, tudo para garantir eficiência aos parceiros de viagem, além de transparência e clareza sobre o status das transações.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Estamos satisfeitos com o lançamento do nosso revolucionário Emirates Partners Portal, que vai garantir um melhor atendimento e engajamento com os nossos parceiros de viagens em todo o mundo. Esta é uma plataforma customizada e única no setor, que nos permite oferecer uma experiência realmente personalizada, com base nos perfis e necessidades dos nossos parceiros. Nós ouvimos nossos agentes e parceiros e depois desenvolvemos o Emirates Partner Portal para atender às necessidades de informações, treinamento ou suporte técnico. Agradecemos a parceria com as comunidades comerciais do mundo todo e estamos animados para manter contato e fornecer suporte por meio dessa nova plataforma.”

“Com o Emirates Partner Portal e suporte especializado das nossas equipes comerciais em todo o mundo, nosso objetivo é oferecer flexibilidade incomparável e capacitar nossos parceiros de viagem para que possam fornecer serviços ainda melhores aos seus clientes e ajudá-los a voar melhor com a Emirates. Esse lançamento é particularmente importante em nosso setor, onde a disponibilização das informações mais recentes sobre viagens é um fator essencial para os negócios.”

O portal foi desenvolvido com tecnologia moderna, nos padrões NDC/IATA, e fornecerá acesso ao rico conteúdo da Emirates, além de atualizações operacionais essenciais 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso a outras plataformas da Emirates, como Dubai Experience. A tecnologia fornece uma base ágil e sólida que permite aprimoramentos descomplicados e desenvolvimentos futuros, permitindo que nossas equipes comerciais forneçam as mais recentes informações sobre o mercado, em vários idiomas, especificamente adaptadas aos nossos parceiros comerciais. O cadastro é rápido, seguro e está vinculado à identificação de cada agente registrada nos sistemas Emirates.

Para obter mais informações, os agentes de viagens podem visitar o portal http://www.emirates.partners/ ou podem entrar em contato com as equipes de vendas locais para obter suporte e ajuda.

SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.
A Emirates está presente no mercado brasileiro desde 2007 e anunciou a retomada de voos para São Paulo para 2 de agosto de 2020.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo