DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Reggae Sumfest 2020 terá edição virtual

JAMAICA, A Batida do Mundo, apresentará um rico line-up de artistas em seu grandioso Reggae Sumfest 2020, que acontece de 20 a 25 de julho. Este ano, excepcionalmente, a semana do festival será transmitida apenas virtualmente, alcançando audiências ao redor do globo. A transmissão oferecerá acesso a entrevistas exclusivas com artistas, painéis com profissionais convidados falando a criadores de conteúdo e flashes de performances anteriores dos cantores. Além de, claro, os shows ao vivo.

 

O festival tradicionalmente sediado em Montego Bay contará com dois dias de muita animação e uma série de apresentações musicais embaladas por celebrações e danças non-stop. Os maiores artistas da ilha sobem ao palco nos dias 24 e 25 de julho. O line-up eletrizante terá performances com um misto de estrelas do reggae e dancehall, incluindo: Chronic Law, Chaka Demus and Pliers, Ding Dong, Agent Sasco, Spice, Maxi Priest, Koffee, Gyptian, Freddie McGregor e Shenseea. Yanique será o mestre de cerimônia em ambas as noites de shows ao vivo.

 

O Reggae Sumfest agrega um valor extraordinário à Jamaica como destino, oferecendo uma das experiências culturais mais autênticas da ilha tanto para os turistas como para moradores locais”, disse Donovan White, diretor de turismo da Jamaica. “Nestes tempos, o Reggae Sumfest será um meio para elevar, celebrar e trazer alegria aos fãs enquanto eles se unem para experimentar a vibração e energia da Jamaica por meio de nossa música contagiante”.

 

O Reggae Sumfest 2020 abrirá suas portas virtuais para mais de 360 milhões de espectadores em suas páginas do Facebook e Instagram, criando uma experiência musical voltada aos amantes do reggae e do dancehall. O festival tem como objetivo mostrar o enorme impacto da Jamaica no mundo como potência musical, cultural e com celebrações cheias de energia. O evento também terá painéis com a participação de músicos, produtores e líderes da indústria para discutir as melhores práticas na alavancagem de plataformas em mídias sociais, a fim de gerar sucesso e visibilidade para as suas marcas. Os participantes do painel incluem Jessie Woo, DJ Noire e Stefon Bristol.

 

Para acessar o Reggae Sumfest 2020, visite o site oficial www.reggaesumfest.com.

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse www.visitjamaica.com.

 

 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.  

 

Este ano o JTB foi considerado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelos World Travel Awards (WTA) pelo décimo terceiro ano consecutivo e a Jamaica considerada o Melhor Destino do Caribe pelo décimo quinto ano consecutivo. A Jamaica também obteve um prêmio WTA de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo e o prêmio de Melhor Centro de Conferências foi para o Centro de Convenções de Montego Bay. Mais recentemente, o destino foi nomeado como um dos “melhores lugares para visitar em 2020”, segundo a CNN, Bloomberg e Forbes.  A Jamaica obtém três galardões de ouro nos Travvy Awards 2020, incluindo o de Melhor Destino Gastronômico do Caribe / Bahamas; Melhor Escritório de Turismo em geral e Melhor Escritório de Turismo do Caribe / Bahamas.

 

Em 2019, o TripAdvisor® classificou a Jamaica como o Destino nº 1 do Caribe e o nº 14 entre os Melhores Destinos do Mundo. Em 2018, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) considerou a Jamaica como Destino do Mundo. A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo e a Jamaica como Melhor Destino Culinário, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. A Jamaica é o lar das melhores hospedagens, atrações e dos melhores provedores de serviços do mundo, que segue se destacando e sendo reconhecida em nível mundial.

 

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo