_Destaque

Festejar Gramado terá foco no conteúdo para a retomada do setor de eventos

A Festejar Gramado – tradicional evento que conecta o mercado de eventos – t em sua quinta edição confirmada para 7 e 8 de outubro, no Expogramado. O conteúdo será destaque neste ano com o Fórum de Ideias, apostando em uma grade temática diversa, que contempla o universo dos eventos corporativos, sociais e live marketing. A feira de negócios também ocorrerá com estandes cooperativados e individuais.

Diante da pandemia e o grande impacto dela sobre o setor de eventos, a Festejar pretende ser o palco da retomada e quer levar inspiração, soluções e cases de sucesso para este novo momento do mercado. O evento cumprirá todas as medidas sanitárias, adaptando cada detalhe para garantir a segurança dos participantes e expositores.

De acordo com a CEO da Festejar, Tati Noel, conteúdo e negócios estarão conjugados nesta edição. E para fugir dos debates tradicionais, o evento vai discutir a reconstrução dos eventos com abordagens distintas. Temas considerados polêmicos como política, esporte e religião ganharão espaço. Os painéis de conteúdo serão didáticos e apresentarão soluções práticas aos participantes.

No eixo de negócios, o evento contará com o Projeto Comprador em parceria com o Sebrae, com o intuito de capacitar os participantes e fomentar as vendas. No eixo de conteúdo, as pessoas que se inscreverem presencialmente no Fórum de Ideias terão a oportunidade de conhecer os bastidores do Natal Luz, maior evento natalino do país. Uma experiência única e enriquecedora.

As vendas de espaços para  feira de negócios já estão abertas e as inscrições para acompanhar o conteúdo serão abertas em breve, nas modalidades presencial ou online. A entrada na feira será gratuita. Mais informações no site www.festejargramado.com.br.

A Festejar Gramado é realizada em parceria com a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e conta com o apoio da GramadoTur.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo