_Destaque

Ethiopian Airlines informa retomada de voos regulares

São Paulo, 9 de julho de 2020 – A Ethiopian Airlines, a maior companhia aérea da África, anuncia a retomada das operações para Dubai logo após a informação sobre o fim do bloqueio da cidade e sua abertura para viajantes a lazer, ocorrido em 8 de julho de 2020. O país africano Djibuti também anunciou o fim do bloqueio em viagens, portanto a Ethiopian Airlines também retoma o serviço regular para o país a partir de 17 de julho.

Estas retomadas graduais na operação elevarão o número total de destinos a serem servidos pela companhia para 40 destinos. Conforme os países continuam reabrindo suas fronteiras gradualmente, a Ethiopian anunciará a retomada dos voos.

A companhia informa, ainda, que o uso das máscaras facias é obrigatório a bordo dos voos da Ethiopian, e que todos os passageiros devem atender aos requisitos de entrada no destino, como certificados de saúde e preenchimento de formulários de declaração de saúde, se necessário e onde aplicado. Os requisitos de entrada nos destinos onde a companhia opera podem ser encontrados no site oficial: http://www.ethiopianairlines.com/aa/travel-updates.

A Ethiopian reforça que está pronta para aumentar as frequências para acomodar a demanda de acordo com a abertura das fronteiras dos destinos, concentrando-se no bem-estar de clientes e funcionários, assegurando todas as novas normas e regras de viagens.

Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas mais de sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional.

A empresa comanda o lion’s share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 120 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves.

A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service. A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo