_Destaque

Alerta Vermelho no Setor de Eventos: Centros de Convenções e Pavilhões de São Paulo recebem iluminação vermelha

Ação foi inspirada nos atos internacionais em prol da recuperação do setor

 

Os Centros de Convenções e Pavilhões de São Paulo serão iluminados por luzes vermelhas a partir desta semana. A ação tem como objetivo chamar a atenção para as demandas de eventos e, ao mesmo tempo, promover uma mensagem de otimismo e união entre os players do setor.

O mercado de eventos — responsável hoje por 12,93% do PIB e por 25 milhões de empregos — foi um dos mais afetados pela pandemia e enfrenta ainda muitas incertezas para a retomada de suas atividades. Empresas como o Transamerica Expo Center, Expo Center Norte, São Paulo Expo e o Centro de Convenções Frei Caneca, já prepararam seus serviços para encarar a nova realidade com soluções que possibilitem outros formatos de eventos, mais seguros e adaptados aos protocolos sanitários.

Para o setor, este é o momento da convergência de ideias e da defesa dos interesses de toda a cadeia de produção. Os pavilhões irão exibir luzes vermelhas até a realização do primeiro evento e, depois, um refletor projetando uma luz verde indicará a retomada dos negócios.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo