_Destaque

Ter seguro viagem é essencial para 88% dos viajantes

A pesquisa aconteceu nos países Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru

Travel Ace Assistancelíder em seguro aos viajantes na América Latina, realizou pesquisa com os clientes em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. O intuito era saber mais sobre os viajantes e entender como são as perspectivas de futuro diante do novo cenário.

A pesquisa foi realizada no período de 27 de maio a 8 de junho,  com 2.147  clientes com idades a partir de dezoito anos. A visão é bastante positiva sobre a retomada do turismo, 50% acreditam que vão realizar a próxima viagem entre 4 e 8 meses  e  85%, pretendem fazer um roteiro internacional.

Outros pontos que chamam a atenção é que 74% garantem que suas viagens serão de férias e em família, 43% por um período mínimo de 15 dias e 84%, pretendem se deslocar ao destino escolhido de avião. A pesquisa constatou também, que 88% dos viajantes consideram item fundamental no planejamento do próximo destino: ter um seguro viagem.

“Estar mais próximo neste momento se faz necessário e a pesquisa contribui para nortear o nosso trabalho ao longo da retomada do setor, na elaboração de estratégia, criação de novos produtos e, principalmente, no atendimento das expectativas dos nossos clientes. O viajante é o propósito da nossa existência”, afirma Federico Siri presidente da Travel Ace.

 

+Travel Ace

Desde março de 2018, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group.  A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo