Cias Aéreas

Em junho, Delta opera voos de carga para a Ásia a partir de três aeroportos nos Estados Unidos

As operações de fretamento proporcionam o transporte seguro e confiável de mercadorias essenciais para comunidades ao redor ao mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas

 

A Delta atualizou sua programação de voos transportando apenas carga entre a Ásia e os Estados Unidos. Em junho de 2020, a companhia decolará diariamente de Seul-Incheon para Detroit, quatro vezes por semana de Incheon para Los Angeles e oferecerá três serviços semanais de Incheon para Atlanta. Os voos transportam suprimentos médicos essenciais e outros produtos do continente asiático para os Estados Unidos.

As frequências de Atlanta e Los Angeles são operadas com aeronaves Boeing 777-200ER, enquanto o serviço de Detroit utiliza um Airbus A350-900. Ambos os modelos podem levar até 42 toneladas de carga no porão em rotas internacionais. Quando a carga chega a Atlanta, Detroit ou Los Angeles, ela é transferida para voos domésticos de passageiros e enviada para destinos em todas as partes dos Estados Unidos.

“Manter as cadeias de suprimento globais em movimento é incrivelmente importante durante a pandemia da COVID-19, para que os suprimentos médicos vitais possam chegar aos profissionais de saúde”, disse Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo. “Estamos orgulhosos de apoiar esse esforço ao operar voos somente de carga entre a Ásia e os Estados Unidos, o que ajuda a atender à demanda por equipamentos para o setor de saúde”.

As operações de fretamento fornecem transporte seguro e confiável de mercadorias essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

Os serviços exclusivos e programados funcionarão no seguinte cronograma:

 

Dias de Operação Partida Chegada Frota
Duas vezes ao dia Xangai Incheon B777-200ER e A350-900
Segundas, quintas e sábados Incheon Atlanta B777-200ER
Diariamente Incheon Detroit A350-900
Terças, quartas, sextas e domingos Incheon Los Angeles B777-200ER

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica baseados na China reiniciaram a produção recentemente, mas, como os voos de passageiros continuam suspensos, eles estão procurando caminhos alternativos para chegar aos Estados Unidos. Assim, operar voos somente de carga entre a Ásia e o país ajudará a manter abertas as linhas de suprimento vitais.

Os últimos voos da companhia transportando apenas carga foram realizados pela Northwest em 2009.

A Delta Cargo transporta anualmente 421 000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato com DeltaCargoCharters@delta.com, ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de voo charter diretamente através deste formulário.

 

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo