_Destaque

Proprietários ganham portal para acompanhar gerenciamento de aeronaves

A plataforma da Líder Aviação, que fornece esse tipo de serviço, permite que o cliente acompanhe tudo online

A Líder Aviação acaba de lançar um novo portal de gerenciamento de aeronaves, pelo qual o cliente pode acompanhar online tudo que envolve sua aeronave sob os cuidados da empresa. Esse é mais um passo do investimento da Líder na comunicação digital. No início deste ano, a Líder transformou seus canais para ofertar o fretamento de aeronaves de forma 100% online.

Com uma interface amigável e completa, os clientes conseguem visualizar de forma simples e transparente todos os dados operacionais e financeiros realizados, por meio de um dashboard dinâmico e prático. Além disso, o cliente pode acompanhar toda a gestão de tripulação, desde documentos, treinamento até a agenda de férias. A Líder oferece também um canal exclusivo para solicitação de voo direto na ferramenta.

“A Líder está sempre em busca de soluções para proporcionar mais praticidade e conforto aos clientes. Por isso, a empresa continua investindo em infraestrutura e tecnologia para que eles acompanhem mais de perto toda a gestão de suas aeronaves”, destaca a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação, Bruna Assumpção.

 

Serviços Líder

Com mais de 60 anos, além do gerenciamento de aeronaves, a Líder Aviação conta com um portfólio diverso e sólido em aviação executiva que vai desde fretamento de aeronaves; operações aéreas para a cadeia produtiva de óleo e gás; manutenção de aeronaves; atendimento aeroportuário até a compra e venda de aviões e helicópteros novos e seminovos. Com isso, a empresa garante uma expertise de mercado com mais de 60 anos de experiência.

Sobre a Líder Aviação – É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há mais de 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 50 aeronaves. Com presença em  20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo