_Destaque

Portal Viaja Brasilia oferece informações e vendas on-line de serviços turísticos na capital federal

No último dia 21 de abril de 2020, Brasília completou 60 anos, sendo uma das mais jovens capitais do mundo, que este ano devido aos problemas de pandemia não teve a sua merecida festa de aniversário que estava prevista para durar por todo o ano de 2020.

A cidade conta com arquitetura única, e tem uma grande variedade de monumentos planejados pelo saudoso Oscar Niemeyer, além de projetos arquitetônicos de Lúcio Costa e Roberto Burle Marx.

Brasília por ser uma cidade planejada permite que os turistas consigam visitar os principais atrativos turísticos com deslocamentos rápidos, em poucas horas é possível passear por todo o Eixo Monumental, conhecer o Congresso Nacional, a Catedral, o Palácio do Planalto, o Museu da República e o Memorial JK por exemplo.

Mas Brasília é bem mais do que isso, a cidade dispõe de vários roteiros que contemplam os segmentos Cívico, Arquitetônico, Cultural, Religioso, Aquático, Rural, entre outros.

Para divulgar os atrativos de Brasília, disponibilizar aos turistas onde estão os principais Restaurantes, Shopping e Feiras, e principalmente permitir que o viajante tenha condições de comprar seus roteiros on-line, com pagamento através do cartão de crédito foi criado  Portal Viaja Brasília (www.viajabrasilia.com.br).

No Portal VIAJA BRASÍLIA é possível também visualizar os eventos que acontecerão na cidade e comprar seus ingressos on-line, e claro, se quiser visitar algum ponto turístico de Brasília, as informações e o mapa para chegar ao local também estão disponíveis.

Convidamos todos a conhecer esse portal que foi feito para Brasília e para os turistas que visitam a essa linda cidade.

O portal VIAJA BRASÍLIA também permite que fornecedores de serviços locais, empresas de receptivos, guias turísticos, restaurantes e bares integrem seu negócio a plataforma, e passem a divulgar seus negócios.

O Portal VIAJA BRASÍLIA é bom para os turistas e para os prestadores de serviços, e caso queiram chegar a nossa cidade, disponibilizamos passagens rodoviárias com preços super atrativos e os turistas também podem fazer reserva de hospedagens nos principais hotéis da capital, tudo isso on-line no portal www.viajabrasilia.com.br.

Importante ressaltar que o Viaja Brasília é o um grande incentivar do Turismo Cívico e convida escolas de todo o Brasília para que coloquem como opção nas suas viagens pedagógicas esse roteiro de três dias que é uma verdadeira aula ao ar livre conhecendo os principais monumentos e a história de Brasília.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo