_Destaque

Delta ajuda 350 médicos com voos gratuitos até as linhas de frente do coronavírus

Profissionais se voluntariaram para trabalhar em hospitais e outras unidades de saúde de 30 Estados norte-americanos e duas províncias canadenses

 

No início de abril, a Delta lançou um programa para permitir que médicos, profissionais extremamente necessários para ajudar a combater a COVID-19, voassem gratuitamente para as áreas mais afetadas dos Estados Unidos. Desde o início do projeto, 350 pessoas reservaram voos para quase 30 Estados norte-americanos e duas províncias canadenses.

Cinco Estados fazem parte formal do programa – Geórgia, Louisiana, Michigan, Nova Jersey e Nova York. A Delta também trabalhou separadamente com empresas de assistência de saúde para ajudar a levar o pessoal da área médica para outros pontos com necessidade de profissionais. E a Deloitte, maior empresa de serviços profissionais do mundo, também está ajudando nesse esforço doando os saldos de passagens não utilizados da empresa para financiar viagens para Nova York e outros locais.

O médico Juan Cucalon é um dos profissionais que a Delta ajudou a entrar em ação. Morador da Flórida, ele foi destacado pela Jackson & Coker Locum Tenens, parte do grupo de empresas Jackson Healthcare, para ajudar a combater a COVID-19 na região metropolitana de Atlanta. Ele viajou para a cidade com a Delta há algumas semanas para trabalhar no Hospital Northside, na UTI dedicada a atender os pacientes com COVID-19. Cucalon disse que a decisão de ajudar foi fácil depois que viu uma série de notícias sobre a necessidade de profissionais de saúde e também por ter conversado com um de seus ex-residentes, que trabalha em um hospital em Nova York.

“Decidi que não podia ficar em casa e apenas esperar a crise passar”, contou ele. “Nós, como médicos treinados, temos uma obrigação moral de ajudar e servir, especialmente em momentos de necessidade e desespero.”

Outra voluntária, uma enfermeira de UTI que trabalha com a Ghost RX (pequena empresa de Orlando, Flórida, especializada no fornecimento de prestadores de serviços de saúde para atividades temporárias), agora está em um hospital no Bronx, em Nova York, e agradeceu depois de voar com a Delta para a cidade no início de abril.

“Fomos recebidos por todos com o maior profissionalismo e gratidão, do balcão da companhia à tripulação”, disse ela. “O cuidado, o calor humano e os elogios foram um importante incentivo para o que estávamos prestes a fazer e para onde estávamos indo. Foi realmente excepcional ser tratado tão bem, e os elogios contínuos foram o maior impulso motivacional que poderíamos ter.”

Um cliente que viajou para Kansas City para cuidar de bebês e crianças realizou três cirurgias que salvaram vidas enquanto esteva lá. Ele escreveu à Delta sobre a “equipe profissional e amável” que o ajudou a viajar com segurança para que ele pudesse ajudar outras pessoas.

Além de dedicar um grande cuidado aos profissionais que viajaram nas últimas semanas, o pessoal da Delta também tem encontrando maneiras significativas de retribuir todo o esforço dos médicos. Em Nova York, funcionários da companhia agradeceram a um grupo de médicos que chegava de Salt Lake City. Um ao lado um do outro, mantendo a distância social necessária e segurando cartazes que formavam a palavra “obrigado”, eles saudavam o grupo enquanto seguia do finger para a área de desembarque do aeroporto.

 

Em 30 de abril, a equipe do New York-JFK realizou uma saudação com um jato de água em um avião que levou vários profissionais médicos de volta para casa.

 

Recentemente, o programa de viagens para médicos voluntários foi ampliado para valer até junho, e a Delta continuará a considerar a expansão do programa conforme necessário. Médicos interessados ​​em se voluntariar obtêm mais informações em delta.com e podem se inscrever no programa dos Estados entrando em contato com a GeórgiaLouisianaMichigan, Nova Jersey ou Nova York.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo