_Destaque

BRAZTOA traz o fotógrafo Ricardo Stuckert e o Diretor de Mkt do Mineirão, Samuel Lloyd, para webinar sobre imagem e criatividade em tempos de crise, nesta sexta-feira (15/5)

BRAZTOA 18-5

A pandemia trouxe um chamado forte para as pessoas: inovação e criatividade são quesitos mais do que necessários, são urgentes. Em tempos de interações remotas, o apelo visual é muito importante e precisa ser usado da maneira mais inteligente possível para garantir uma comunicação assertiva, afetuosa e que gere desejo nos clientes que, apesar de não estarem viajando, sonham cada dia mais com esse momento.

Como destinos turísticos e experiências podem se apropriar disso?  Esse será o centro do debate do próximo webinar da BRAZTOA, que faz parte da série Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, e que abordaránesta sexta-feira (15/5), às 17h, o tema: Narrativa para Destinos Turísticos e Experiências: Imagem e Criatividade. O projeto faz parte de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília (LETS/UnB).

A imagem como centro da narrativa de destino será tema da fala do renomado fotógrafo Ricardo Stuckert, cujo projeto sobre tribos indígenas é reconhecido e premiado mundialmente. Junto a ele, o Diretor de Marketing do Estádio do Mineirão e ex-diretor da Visit Britain no Brasil, Samuel Lloyd, fala sobre criatividade em tempos de crise. O encontro também contará com abertura de Frederico Levy, Vice-Presidente da Braztoa e mediação de Jaqueline Gil, da Amplia Mundo.

O webinar é aberto ao público e possui vagas limitadas. Para se inscrever, basta clicar aqui.

15/05, sexta-feira, 17h

Pauta: Narrativa para Destinos Turísticos e Experiências: Imagem e Criatividade 

Sobre a série

 

Os webinars da série Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, acontecerão todas terças e sextas-feiras, às 17h, até o final de maio, e reunirão especialistas nacionais e internacionais para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo no pós-pandemia. Os convidados abordarão aspectos ligados a contextos políticos e análise de riscos, viagens e negócios, inovação e tecnologia, gestão de crise e comunicação para dialogar sobre desafios e oportunidades para o Turismo no contexto pós-quarentena. Algumas apresentações serão exclusivas para associados BRAZTOA e outras serão abertas ao público em geral, com vagas limitadas.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo