_Destaque

Projeto Máscara Solidária, em Caldas Novas – GO, recebe apoio do Privé Hotéis e Parques

voenews

Cerca de 150 lençóis, antes utilizados no enxoval da rede, ganham destinação útil e humanitária ao serem transformados em máscaras para a prevenção da Covid-19

O uso das máscaras já foi indicado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) entre as medidas de prevenção da Covid-19 e recentemente, passou a integrar uma determinação do governo no Estado de Goiás.

Em Caldas Novas-GO, para colaborar com a comunidade e diminuir o risco de contágio, uma iniciativa do Privé Hotéis e Parques mostra que com criatividade é possível contribuir, independente de aporte de recursos financeiros. Isto porque, a empresa doou nesta quarta-feira, dia 29 de abril, cerca de 150 lençóis de enxovais que serão utilizados como matéria-prima no projeto Máscara Solidária, um movimento que fabrica e doa máscaras de proteção facial.

“Nesse momento onde diversos formatos de iniciativa ganham força pelo mundo, a criatividade ganha espaço e assim conseguimos ampliar uma corrente de solidariedade, que só mobiliza, une e inspira as pessoas. Enquanto o complexo hoteleiro permanece fechado, os lençóis são muito melhor aproveitados para contribuir com a saúde e projetos sociais”, reforça a gerente de desenvolvimento humano do Privé Hotéis e Parques, Fernanda Faria.

No total, o projeto já contribuiu para a doação de mais de 700 máscaras, que são entregues à população de Caldas Novas aos sábados. “Agradecemos a iniciativa do Privé Hotéis e Parques, pois a matéria-prima irá nos ajudar a atender muitas famílias carentes e idosos, que são nosso público-alvo. O projeto só é possível a partir das doações e também aos mais de 45 voluntários que se uniram para confeccionar e entregar essas máscaras à população”, explica a idealizadora do projeto Máscara Solidária, Amábia Lacerda

Sobre o Privé Hotéis e Parques
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo