Cias Aéreas

Delta desenvolve salas de hospitais móveis para tratar e transportar militares dos Estados Unidos com COVID-19

A Delta TechOps e a Delta Flight Products entregarão até 76 estruturas de rápida implantação para ajudar as tropas militares infectadas pela COVID-19 a voltar para casa

As Forças Armadas norte-americanas em breve usarão pods médicos (uma espécie de cápsula) fabricados pelas divisões da Delta para trazer para casa, com segurança, membros da corporação que contraíram COVID-19 ou foram expostos a outros agentes infecciosos.

A equipe de Operações Técnicas (TechOps) da Delta, assim como a de sua subsidiária integral Delta Flight Products, combinaram recursos avançados de fabricação para começar a converter dezenas de contêineres de uso único, que medem 12 metros, em cápsulas de atendimento hospitalar rapidamente implantáveis ​​e reutilizáveis, projetadas para serem acopladas a aeronaves de transporte militar. O programa está sendo executado em parceria com a Força Aérea dos Estados Unidos, UTS Systems e Highland Engineering.

“Estamos orgulhosos de fazer parte de um projeto que ajudará diretamente a salvar a vida daqueles que lutam por nós todos os dias”, disse Don Mitacek, Vice-Presidente Sênior de Operações Técnicas da Delta. “O contrato requer uma equipe altamente qualificada, com flexibilidade para entregar as estruturas solicitadas dentro de um cronograma apertado, e a Delta é especialmente qualificada para fazer isso”.

A iniciativa reúne engenheiros, maquinistas e a equipe técnica da TechOps e da Delta Flight Products para equipar os pods com os recursos necessários para proteger os ocupantes. As cápsulas são dotadas de compartimentos de pressão negativa com filtragem HEPA para ajudar a evitar a propagação de patógenos, além de uma divisão que abriga o número apropriado de assentos e macas militares específicas. As cápsulas acomodam até 32 assentos que podem ser substituídos por macas com base nas necessidades de saúde dos militares.

Os parceiros entregaram um protótipo inicial às Forças Armadas norte-americanas na semana passada. Após a revisão, a equipe espera entregar 25 unidades nos próximos meses, com a oportunidade de fornecer 50 estruturas adicionais. O grupo de contratados e engenheiros se movimentou rapidamente para obter os materiais necessários, desenvolver um plano para o projeto e mobilizar equipes para cumprir o cronograma apertado.

“Em nossas muitas equipes, o pessoal da Delta sabe como mudar rapidamente o foco para aplicar habilidades de modo a atender às necessidades de nossos parceiros ou comunidades. Toda a família Delta se sente honrada e orgulhosa de seus esforços”, disse Mike Moore, Vice-Presidente Sênior das áreas de Operações de Manutenção e de Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) da Delta.

Este projeto é o mais recente trabalho da Delta para apoiar as Forças Armadas. Desde 2019, mais de 13 mil funcionários da companhia estão servindo ou serviram a corporação. Na Delta Flight Products e na TechOps, vários funcionários veteranos estão ajudando com o projeto em andamento.

“Eu servi no exército. Meu avô, também. Então, significa muito para mim usar minhas habilidades para ajudar as pessoas nas Forças Armadas que estão doentes”, disse Sean Gregory, Técnico de Equipamentos da Loja, do departamento de Operações Técnicas. “Significa muito ver todo mundo se unir em um projeto que ajudará tantos.”

A companhia apoia militares ativos e veteranos nos Estados Unidos, e mais informações sobre as ações da Delta para os  veteranos podem ser encontradas em delta.com/veterans.

ESFORÇO GLOBAL PARA COMBATER O VÍRUS
Em abril, a Delta aumentou o apoio à luta global contra a pandemia da COVID-19. Nas últimas semanas, os notáveis ​​anúncios de parceria focados na COVID incluem:
  • Fabricação de protetores faciais para profissionais de saúde: A empresa anunciou uma parceria com o Georgia Center for Medical Innovation para fazer protetores faciais para agentes de saúde dos Estados Unidos, com capacidade de produção expandida para 5 mil peças diárias.
  • Doação de mais de 90 toneladas de alimentos para os que mais necessitam: A Delta forneceu mais de 90 toneladas de alimentos a hospitais, bancos comunitários de alimentos e outras organizações em todo o mundo para apoiar as pessoas carentes, bem como aquelas que trabalham incansavelmente nas linhas de frente da pandemia.
  • Suporte expandido para médicos voluntários que viajam para as linhas de frente: a companhia oferece viagens gratuitas para médicos voluntários que se dirigem para as áreas mais atingidas dos Estados Unidos, parte do suporte da Delta a médicos que procuram ajudar atuando na linha de frente.
  • Proteção elevada para os clientes durante as viagens: Nas últimas semanas, a empresa implementou inúmeras alterações para garantir ainda mais a segurança dos clientes. Assim, a Delta fornece máscaras faciais aos funcionários, além de ter iniciado um novo processo de embarque, ampliado os esforços de distanciamento social e ter entregue um novo padrão de limpeza, o Delta Clean.
Visite o Delta News Hub para conferir as últimas ações da companhia para contribuir com a luta global contra a pandemia da COVID-19.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo