_Destaque

U.S Travel anuncia cidade e datas para a IPW 2021

Anote na agenda: Las Vegas, de 10 a 14 de maio de 2021

WASHINGTON (23 de abril de 2020) – A U.S. Travel Association anunciou que sua feira anual, a IPW, será realizada em Las Vegas, de 10 a 14 de maio de 2021.

A IPW deste ano, programada para acontecer em Las Vegas em 30 de maio, foi forçada a ser cancelada devido à pandemia de coronavírus.

A cidade-sede previamente agendada para 2021, Chicago, concordou em abrir mão de sediar o evento no próximo ano e será a cidade anfitriã em 2025.

“Essas são boas notícias incrivelmente bem-vindas em meio aos sérios desafios que a indústria de viagens, o país e o mundo enfrentam”, disse o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Roger Dow. “O cancelamento da IPW deste ano foi uma decisão difícil, embora claramente necessária, e nossas futuras cidades-sede se uniram para alcançar um resultado positivo para todos e o futuro do evento”.

Dow acrescentou: “Enquanto procuramos nos recuperar dessa emergência de saúde e da crise econômica resultante, é perfeito poder realizar a IPW em Las Vegas, uma cidade que sintetiza o poder econômico das viagens e do turismo. Estamos profundamente gratos a Chicago, que teve uma das IPWs de maior sucesso na memória recente como anfitrião a primeira vez em 2014, por sua flexibilidade, generosidade e espírito de colaboração”.

Outros locais que receberão o evento nos próximos anos – Orlando em 2022, San Antonio em 2023 e Los Angeles em 2024 – permanecem inalterados.

A IPW é a principal feira internacional de viagens do país, gerando US $ 5,5 bilhões em viagens aos Estados Unidos. Na IPW, os compradores de viagens (incluindo operadores turísticos internacionais, operadores receptivos, entre outros) encontram-se pessoalmente com vendedores de produtos de viagem nos EUA (representando acomodações, destinos, atrações, varejo, empresas de transporte e muito mais), realizando negócios que, de outra forma, seriam gerados apenas por meio de um número exaustivo de viagens ao redor do mundo.

Um acaso causado pela mudança de datas é que a IPW 2021 será realizada no recém-construído West Hall do Las Vegas Convention Center.

“Obrigado à liderança da U.S. Travel Association por convidar Las Vegas para sediar sua feira IPW 2021”, disse Steve Hill, CEO / Presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority. “Como muitos de nossos colegas do setor, estamos ansiosos por contribuir com os esforços de recuperação do turismo, e sabemos que a IPW, reunindo tomadores de decisão sobre o comércio de viagens de todo o mundo, é uma etapa importante nesse processo”.

“A Brand USA tem a honra de ser a patrocinadora principal da IPW. Como organização de marketing de destino do país, a IPW oferece à Brand USA o maior palco e as luzes mais brilhantes para mostrar nosso sucesso coletivo a uma rede global de players do setor”, disse Christopher Thompson, presidente e CEO da Brand USA. “Esperamos ansiosamente a oportunidade de reencontrar os amigos da indústria e lembrar o mundo sobre todos os diversos destinos e experiências surpreendentes que oferecem os Estados Unidos. Nos vemos em Las Vegas em 2021”.

“Esta decisão importante foi uma colaboração entre a U.S. Travel e a Choose Chicago. Ter o privilégio de hospedar a IPW em junho de 2025 em Chicago será uma tremenda oportunidade para nós e nossos parceiros”, disse David Whitaker, Presidente e CEO da Choose Chicago. “Igualmente importante, estamos ansiosos para viajar para Las Vegas no próximo ano para continuar nossa parceria e compromisso com a comunidade global de viagens”.

Contatos da U.S. Travel Association

Cathy Reynolds (C) 703.899.7031

Chris Kennedy (C) 202.465.6635

A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens que gera US $ 2,6 trilhões em produção econômica e gera 15,8 milhões de empregos. A missão da U.S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo