Cias Aéreas

Delta estende a possibilidade de remarcar viagens impactadas pelo coronavírus por até 2 anos

A companhia está ampliando a validade dos créditos de voo ainda mais, tornando os bilhetes elegíveis resgatáveis ​​até 30 de setembro de 2022

Em meio aos desafios atuais da pandemia de coronavírus, a Delta está dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos.

É por isso que a companhia estendeu o período de isenção de pagamento de taxas de remarcação para incluir reservas existentes ou viagens canceladas até setembro de 2020. Os clientes que reservaram voos entre 17 de abril e 30 de setembro em 2020 ou cancelaram viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020 passam a contar com a flexibilidade de poder remarcá-las até 30 de setembro de 2022.

Para os viajantes que foram afetados por ajustes recentes no cronograma de operações da empresa ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta agora está ampliando a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque por até dois anos, o que dá aos passageiros um tempo extra para se programar.

Cuidar dos clientes está no centro de tudo o que a Delta faz. Nestes tempos de mudanças rápidas, a companhia sabe que os clientes desejam que o valor de seus bilhetes esteja assegurado e possa ser resgatável por um longo período.

 

As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a aérea está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 30 de setembro de 2022 para os clientes que:

  • As próximas viagens estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020
  • Cancelaram suas viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020

Enquanto isso, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.

 

Para termos e condições detalhados, visite esta página.

 

Assim como os negócios estão mudando, a Delta entende que os eventos na vida dos passageiros também estão sendo alterados e cancelados. Como sempre, a companhia está feliz em trabalhar com os clientes, caso a caso, para descobrir a melhor maneira de resolver suas dúvidas.

 

Baixe o aplicativo Fly Delta

aplicativo Fly Delta permite que os clientes reservem, alterem ou cancelem voos, acessem cartões de embarque e recebam as últimas notificações de voos na palma da mão, não importa por qual meio o bilhete tenha sido reservado. Saiba mais aqui.

 

Delta Clean proporciona um ambiente seguro e limpo

A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. Leia mais sobre como a Delta está transformando as expectativas de limpeza nos aeroportos e nas aeronaves para oferecer um novo padrão Delta Clean aos clientes.

 

Cuidando de você a bordo

A Delta está respondendo aos comentários de clientes e tripulantes e migrando temporariamente para a oferta de alimentos e bebidas essenciais a bordo. Também ajustamos os processos do serviço de bordo em todos os voos domésticos e de curta distância a partir dos Estados Unidos, tudo para reduzir o número de pontos de contato físico em voo. Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

 

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo