_Destaque

De norte a sul do Brasil: conheça as mais belas paisagens e destinos no país

O Brasil é um país com uma imensa diversidade cultural, rica gastronomia e uma variedade enorme de destinos – desde a região amazônica até o sul do país – que agradam a todos os estilos de turistas no mundo. O país oferece desde praias paradisíacas até cidades pequenas no interior com suas peculiaridades. “Quem viaja por aqui sabe que cada lugar é uma descoberta diferente que proporcionam momentos e experiências inesquecíveis”, comenta Junior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás.

O país é reconhecido pelo esporte, aventura, os sabores, as praias e a cultura. O litoral brasileiro oferece diversas opções desde as praias mais desertas até as mais badaladas, com uma água mais quente no Nordeste, até uma mais fria no Sul. Para os turistas mais aventureiros, os cenários com montanhas, florestas e cachoeiras são ideais, como Bonito, no Mato Grosso do Sul, e a Chapada dos Veadeiros, no Goiás. Já para quem quer fazer uma imersão na gastronomia, o tradicional pão de queijo e a cachaça são possíveis de encontrar em Minas Gerais, o açaí, em Belém (PA), o tacacá, em Manaus (AM) e o chimarrão no Sul. “Os turistas têm optado por visitar cada vez mais o Brasil por conta das nossas riquezas, peculiaridades e originalidade”, aponta Junior.

Com a pandemia global do coronavírus, viagens precisaram ser adiadas. O período de quarentena pode ser ideal para planejar as próximas férias e colaborar com o turismo local explorando todo o Brasil. “Incentivamos os nossos clientes a visitarem e a descobrirem novos destinos nacionais e aproveitarem novas experiências”, comenta Junior.

Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes de viagens para os turistas visitarem todo o Brasil, de norte a sul. Os clientes podem montar o roteiro de acordo com as suas necessidades. A empresa oferece como complemento de viagem traslado para aeroporto/hotel/aeroporto e tickets para passeios, seguro-viagem, aluguel de carro, etc.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou ligar para 3004 9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país e com mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, etc). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania. 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo