_Destaque

Icon Aviation oferece serviço de transporte de cargas biológicas

Portaria da Agência Nacional de Aviação Civil possibilita o novo serviço durante a pandemia de Covid-19

A Icon Aviation, companhia de aviação executiva do empresário Michael Klein, passa a oferecer o transporte de cargas biológicas em suas aeronaves. O serviço é possível pela Portaria Nº 880, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A liberação, anunciada na última sexta-feira (27.03), permite que a empresa realize o transporte de diferentes tipos cargas, como equipamentos médicos, medicamentos, respiradores e substâncias biológicas, fundamentais diante dos avanços da pandemia.

A medida possibilita que esse tipo de carga chegue ao seu destino em um momento onde os aeroportos e a aviação comercial enfrentam restrições causadas pelo Coronavírus. Para oferecer o serviço, a Icon Aviation disponibiliza as seguintes aeronaves: Pilatus PC-12, King Air B250, Phenom 300 e Legacy 650. O transporte pode ser realizado para qualquer lugar – desde que o aeroporto de destino esteja operando – com agilidade e, principalmente, segurança.

Com amplo portfólio, a Icon Aviation é referência no setor de aviação executiva, com foco no atendimento aos clientes. Além disso, a empresa opera de acordo com a legislação aeronáutica brasileira, com serviços regulamentados e atestados com o Estágio II do IS-BAO, certificação internacional que comprova as melhores práticas e a excelência dos padrões de qualidade e segurança operacional dos seus serviços.

9

Sobre a Icon Aviation:

A Icon Aviation fornece soluções e serviços de alto padrão para aviação executiva com foco na segurança, privacidade e conveniência de seus clientes. A Icon Aviation possui a frota mais moderna e diversificada da América Latina, composta por 19 aeronaves de asa fixa e três de asa rotativa, e conta com 11 hangares nos principais polos de aviação executiva do Brasil: São Paulo, Sorocaba, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mais informações: http://www.iconaviation.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo