Hotéis

LSH Lifestyle Hotel reforça vendas para segundo semestre

Com o setor de turismo praticamente congelado nos próximos meses, a equipe de vendas e marketing do LSH – Lifestyle Hotel concentra seus esforços nas vendas do segundo semestre. O hotel promove vantagens para quem quiser aproveitar agora para reservar viagens e eventos futuros.

Os moradores do estado do Rio de Janeiro que realizarem reservas de hospedagem no LSH ainda durante o primeiro semestre terão um desconto de 20% nas diárias. Nas reservas acima de R$ 800, o hóspede recebe ainda um cashback de R$ 200, para uma próxima estadia.

O setor de eventos também está se movimentando. Para quem já está pensando em um lugar especial para seu evento no segundo semestre, o LSH conta com seis opções de configurações de ambientes, desde um varandão com vista para o mar e salão conectado, até uma festa privê em uma suíte com piscina privativa. As reservas feitas agora terão até 40% de desconto, com a possibilidade de pagar a entrada de 40% agora e o restante até a data do evento.

Localizado na praia da Barra da Tijuca, o LSH Lifestyle Hotel apresenta um luxo moderno e sofisticado.  O já icônico prédio piramidal com 122 unidades possui interiores planejados pelo designer David Rockwell, espaçosas varandas e vistas deslumbrantes. Além de serviços em uma das praias mais charmosas do Rio, o hóspede pode ainda aproveitar o spa e as piscinas de borda infinita e fundo de vidro.

Sobre o LSH Lifestyle Hotel:

A harmonia perfeita entre o luxo e a autenticidade. O conforto e a experiência como estilo de vida. Essa é a proposta do LSH – Lifestyle Hotel, um dos mais sofisticados e requisitados hotéis do Rio de Janeiro.

A localização é outro ponto forte do hotel, que foi inaugurado em 2016. A uma curta distância a pé é possível desfrutar de diversos restaurantes, opções lazer e serviços no entorno do Jardim Oceânico. A pouco minutos de carro estão uma infinidade de shoppings, centros de entretenimento e de compras, incluindo o Village Mall, o mais luxuoso do Rio de Janeiro.

Para eventos de pequeno e médio portes, social ou corporativos, o hotel oferece infraestrutura completa e equipada com seis sofisticadas salas, com capacidade total de 560 pessoas.

O LSH – Lifestyle Hotel proporciona, ainda, um menu completo de experiências, como hospedagem pet friendly, pacotes especiais para despedidas de solteiro, Dia da Noiva e do Noivo, day use, pool bar com DJs aos sábados, fitness center, entre outros produtos e serviços pensados na comodidade dos hóspedes e convidados.

LSH – Lifestyle Hotel

Rua Professor Coutinho Fróis,10 – Barra da Tijuca, RJ

Tel.: +55 (21) 3609 1140

www.lshhotel.net

Instagram: @lshhotel

Facebook.com/lshlifestylehotel

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo