_Destaque

GOL informa: Processo para voos de repatriação

voenews

Caro Parceiro,
A GOL tem trabalhado na viabilização de voos de repatriação para possibilitar que clientes eventualmente impactados pelos cancelamentos de nossos voos possam retornar ao seu país de origem.

Neste momento, a GOL trabalha para viabilizar voos especiais entre Brasil e Estados Unidos e, caso, seja de seu interesse, pedimos que entre em contato com os Clientes que fizeram o voo de ida com a GOL e verifique se os mesmos desejam alterar o voo de retorno. Em caso afirmativo, pedimos que nos enviem os dados abaixo para o e-mail Gr-voosEUA@voegol.com.br com as informações:

– Data do contato:
– LOC:
– E-mail do passageiro:
– TEL para contato:

O prazo para recebimento das informações é 22/03/20, domingo.

Após o envio dessas informações, daremos andamento às tratativas necessárias para que tais voos possam operar e retornaremos com a data e horário de embarque dos Clientes. Reforçamos que, caso haja mais de um voo de repatriação, não será permitido troca de voo.

É importante dizer que, diante do cenário atual e decisões de alguns Governos que fogem de qualquer ingerência das cias aéreas, que é de notório conhecimento de todos, a GOL poderá, por tempo indeterminado, não oferecer opção futura de regresso dos Clientes não informados ou que optem por não alterar os voos neste momento.

Na hipótese de restrições das operações por decisões de Governos, a Gol ficará isenta de qualquer responsabilidade de assistência aos passageiros que optarem por não retornar nestes voos especiais oferecidos neste momento.

Contamos com sua colaboração para conseguirmos auxiliar o maior volume de Clientes.

Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo