_Destaque

Plaza Premium Lounge altera horário de funcionamento das salas VIP, no aeroporto do Galeão

Plaza Premium Lounge altera horário de funcionamento das salas VIP, no aeroporto do Galeão

 

Rio de Janeiro, 19 de março de 2020 – A partir de agora até o dia 31 de março, o Plaza Premium Lounge (PPL) reduzirá o horário de atendimento das salas VIP, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), para contribuir com o combate à pandemia do coronavírus. Além dos três lounges, o Aerotel – hotel de trânsito do embarque internacional – e a Star Alliance, que também oferece serviço de sala VIP e é operada pelo PPL, também passarão por mudanças de operação.

A medida reforça as recomendações dos órgãos de saúde e segurança pública para que a sociedade evite aglomeração e está alinhada com a nova realidade do transporte aéreo mundial, que teve forte redução nas suas operações. As alterações visam, principalmente, o bem-estar, saúde e segurança tanto dos passageiros e visitantes quanto dos colaboradores do Plaza Premium Lounge e demais integrantes da comunidade aeroportuária.

Os novos horários de funcionamento serão:

• PPL Embarque Doméstico – Fechado temporariamente

• PPL Embarque Internacional – 7h às 21h30

• PPL Área Pública (Piso 2 do Edifício Garagem) – 14h às 22h

• Aerotel – Fechado temporariamente

• Star Alliance – 8h às 20h30

Formas de acesso aos lounges: Dinheiro e cartões (crédito ou débito), Priority Pass, LoungeKey, Lounge Club, Dragon Pass, Amex e Diners Club.

Reservas e dúvidas: brazil@plaza-network.com ou (21) 3398-2758

Marcia Peixoto, gerente de marketing e vendas do Plaza Premium Lounge informa que o momento é de precaução:

– Temos o compromisso de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos hóspedes e funcionários como principal prioridade. Em face à evolução da situação do coronavírus, estamos monitorando e avaliando de perto a situação, além de trabalharmos, diligentemente, com os parceiros para garantir que nossos negócios sejam ajustados de acordo. Embora o horário de operação de algumas propriedades tenha sido reduzido e algumas outras sejam fechadas temporariamente, nossas equipes sempre se esforçam para oferecer os melhores serviços a todos os viajantes – finaliza a executiva.

Área do buffet com ajustes e mais higienização

No buffet, que é liderado por um chef exclusivo do PPL e uma área muito procurada pelos clientes das salas, os pratos frios passaram a ser servidos em porções individuais, em embalagens descartáveis e com tampa. Os pratos quentes ficaram acondicionados em rechauds com tampas para cobrir os alimentos e evitar exposição. A empresa passa a oferecer aos clientes também copos descartáveis, além de manter os de vidro à disposição. Já os talheres foram embalados e são fornecidos individualmente a cada cliente.

Mais detalhes com relação aos ajustes dos serviços e horários dos espaços pelo mundo podem ser obtidos online:

Lounges:

http://www.plazapremiumlounge.com/en-uk/landing-pages/we-care-for-your-wellbeing

Aerotel (Hotéis de trânsito dentro dos embarques internacionais dos aeroportos):

http://www.myaerotel.com/en-uk/about-aerotel/news-room/we-care-for-your-wellbeing

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de “Aprimorar sua experiência no aeroporto”. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de “Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo” por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.

O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite http://www.plazapremiumgroup.com

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo