_Destaque

Grupo La Torre suspende atividades por 90 dias

voenews

O CEO do Grupo La Torre Luigi Rotunno informou pelas redes sociais que os empreendimentos do grupo, o La Torre Resort, o Hotel Boutique o Casa La Torre e os restaurantes Gino Gastronomia Praia do Mutá e Quadrado de Trancoso irão suspender suas atividades por 90 dias, devido à Covid 19. Embora os casos registrados sejam pouquíssimos na Costa do Descobrimento o La Torre tomou esta decisão, demonstrando plena solidariedade e responsabilidade para com seus colaboradores, hóspedes e com a comunidade de forma geral.

O Grupo La Torre informou às operadoras que está com todos seus executivos e canais de atendimento disponíveis para atendimento e esclarecimento. As reservas previstas para estes períodos poderão ser remarcadas, sem custo para hospedagens, a partir de 1º de julho a 20 de dezembro de 2020 e 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021. Para as solicitações ainda sem data definida o La Torre irá disponibilizar o crédito.

Os cuidados para evitar a difusão da Covid 19 tornam indispensável tomar todas as medidas preventivas,  cuidando um do outro, lavando as mãos como recomendado pelas autoridades de saúde, além de manter as distâncias entre as pessoas e, principalmente, ficar em casa quanto mais tempo possível, para reduzir ao máximo as formas de transmissão do vírus.

A seriedade da atual situação impõe que a saúde coletiva tenha que estar acima de qualquer decisão política, econômica e empresarial, “neste momento os interesses turísticos e econômicos da nossa região não podem passar por cima da saúde dos nossos colaboradores, dos hóspedes, da população, dos empresários e da comunidade de uma forma geral”, comentou Rotunno, “o sacrifício vai ser necessário para salvar vidas de muitas pessoas que aqui moram, quero mandar uma mensagem de solidariedade para que esse momento passe quanto antes”.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo