_Destaque

Medidas de apoio ao mercado hoteleiro | Omnibees

Prezados parceiros, colegas e amigos,

É de conhecimento geral que estamos vivenciando um cenário sem precedentes. Os impactos causados pela pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) estão alterando nossas rotinas pessoais, afetando nossos negócios e sensibilizando comunidades em todo o mundo.

De fato, a indústria de viagens é uma das mais impactadas atualmente em decorrência das decisões tomadas para conter tal pandemia, fechando fronteiras e acarretando um volume nunca antes visto de cancelamentos de viagens, voos e reservas de hotel globalmente.

Além das medidas tomadas para preservar o bem-estar dos colaboradores Omnibees, incluindo trabalho remoto e suspensão de viagens, também estamos tomando algumas iniciativas para apoiar nossos clientes e parceiros neste momento de adversidade:
Optamos por antecipar o lançamento da Central de Reservas Omnibees e isentar o custo do produto até 31 de dezembro de 2020. Ao utilizá-lo, os clientes Omnibees poderão viabilizar o trabalho remoto de suas equipes de Central de Reservas, times de e-commerce, força de vendas e similares. A partir de amanhã, 18/03/20, você poderá solicitar seu acesso gratuito ao produto no site https://marketing.omnibees.com/e/785763/central-de-reservas/d32w/43525130?h=LhDYRWRVPnxZ1dZkOW-cb5nLy4RRFuRIhs5mhV17X-Q ou através do seu Gestor de Contas Omnibees.

Reservas Corporativas com Booking Fee R$ 0,00. Em decorrência do cenário atual, notou-se um aumento de 300% em cancelamentos de reservas comparado ao ano anterior e uma queda de 250% em criação de novas reservas. Por esta razão, entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2020 estamos isentando a cobrança do booking fee para todas as reservas corporativas realizadas no canal Bee2Bee Corporativo (TMC e empresas).

Adicionalmente, entendendo a possível sobrecarga que as equipes de reservas e e-commerce de nossos clientes estão vivenciando, a Omnibees disponibiliza sua equipe para apoiar o processo de carregamento de tarifas corporativas, caso seja necessário.

Em breve divulgaremos um manual de boas práticas para distribuição hoteleira, com dicas e ações práticas para minimizar os efeitos causados pela pandemia.

O que nos motivou a pensar em tais iniciativas é o entendimento de que, juntos, de maneira colaborativa e planejada, podemos enfrentar este cenário adverso tendo como base uma parceria séria, respeitosa e genuína.

A Omnibees continuará a buscar soluções que amenizem a situação causada pelo coronavírus, avaliando o impacto dessas medidas e anunciando sempre novas alternativas para continuarmos a contribuir para o setor.

Manteremos nossos clientes e parceiros atualizados à medida em que tenhamos novidades e esperamos que, de alguma maneira, possamos contribuir para atenuar os efeitos deste momento de instabilidade.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo