_Destaque

Grupo Brisas escolhe a Revinate para habilitar feedback dos hóspedes e marketing para hóspedes em todo seu portfólio

Revinate, líder global em gestão e inteligência de dados de hóspedes, anunciou hoje que, após um teste-piloto bem-sucedido no Nizuc Resort & Spa, o Grupo Brisas escolheu a suíte completa de produtos da Revinate para habilitar seu sistema de feedback dos hóspedes e marketing personalizado para hóspedes nas suas 13 propriedades no México

O Grupo Brisas escolheu o Revinate Guest Feedback, Marketing and Hotel CRM por causa da profunda expertise da empresa no setor de hospitalidade e de sua capacidade comprovada para gerar receitas.

O diretor corporativo de TI Gustavo Alfonso Bolio Gómez disse: “Em primeiro lugar, queríamos uma parceira que pudesse integrar seus produtos com nossas plataformas existentes, incluindo nosso PMS. Em segundo lugar, queríamos uma parceira que entendesse a complexidade dos hotéis e oferecesse visualizações, relatórios e permissões baseados em funções. Finalmente, queríamos uma solução que cumprisse sua promessa de gerar receitas e pudessem comprovar retorno sobre o investimento (ROI). Após o teste-piloto, podemos dizer, com confiança, que a Revinate comprova todas essas condições e é fácil para nossos empregados usar os produtos em nível corporativo e de propriedade”.

O cofundador e presidente-executivo da Revinate, Marc Heyneker, disse: “É com muita satisfação que dou as boas-vindas a todo o portfólio do Grupo Brisas à Revinate. Durante o teste-piloto, ficou claro que a equipe entende o poder de usar os dados dos hóspedes para gerar receita e fidelidade. Eu não poderia estar mais orgulhoso pelo fato de que os hotéis vão usar toda a suíte de produtos e estou ansioso para observar o sucesso do grupo”.

Sobre a Revinate:

A Revinate é a líder global em gestão e inteligência de dados de hóspedes, levando os hotéis a ficar mais próximos de seus clientes. Fundada em 2009, a Revinate tem dezenas de milhares dos melhores hotéis do mundo como clientes e já ganhou inúmeros prêmios por suas soluções de software como serviço (SaaS – software as a service), incluindo o “Top Rated Email Marketing and CRM Product” (Marketing por e-mail e produto de CRM mais bem-classificados) de 2019 e 2020 da Hotel Tech Report.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo