_Destaque

Titulares do cartão Star Alliance Gold desfrutam de upgrades gratuitos no Heathrow Express

A Star Alliance e o Heathrow Express (https://www.heathrowexpress.com/) oferecem aos titulares do Star Alliance Gold Card um upgrade gratuito ao viajar pelo Heathrow Express.

O Heathrow Express é o serviço dedicado de trem sem escalas entre o Aeroporto de Heathrow e a estação central de London Paddington. O serviço, que transporta 17 mil pessoas por dia em sua frota de trens totalmente elétricos, tem um tempo de viagem de apenas 15 minutos.

Fazer uso dessa oferta é simples. Os clientes adquirem um bilhete de ida ou de volta. No trem, escolhem qualquer assento disponível na classe Business First e mostram seu bilhete de trem e o cartão Star Alliance Gold ao atendente. As comodidades do Business First incluem jornais e revistas de cortesia, mais espaço para as pernas, assentos mais amplos, uma mesa pessoal, uma tomada elétrica em cada assento e uma TV a bordo.

Les Freer, diretor do Heathrow Express, afirmou: “Temos o prazer de dar boas-vindas aos membros da Star Alliance Gold no Heathrow Express e, com um upgrade gratuito, eles podem desfrutar do nosso serviço rápido e frequente em grande estilo.”

“Agradecemos ao Heathrow Express por nos fornecer esse benefício do upgrade aos nossos mais valiosos passageiros. Esse é outro exemplo de parcerias locais e regionais que continuamos a explorar para aumentar ainda mais o valor do status Gold da Star Alliance”, afirmou Renato Ramos, diretor de fidelidade da Aliança.

Essa promoção está aberta a todos os passageiros frequentes com status Gold em qualquer um dos 20 programas de viajante frequente oferecidos pelas companhias aéreas membros da Star Alliance e estará em vigor até novo aviso. Detalhes completos dessa promoção podem ser encontrados no www.staralliance.com/en/heathrow-express.

Companhias aéreas membros da Star Alliance operam mais em Londres Heathrow do que em qualquer outro aeroporto do mundo. 25 das 26 companhias membros oferecem 236 voos diários para 48 destinos em 24 países a partir de Heathrow.

A Star Alliance mudou-se para o Terminal 2 – O Terminal da Rainha – construído em 2014 – e desde então oferece aos seus mais de 15 milhões de passageiros anuais um aeroporto com experiência aprimorada e todas as companhias aéreas membros da Aliança.

Os clientes Star Alliance Gold também podem usar as faixas prioritárias Gold Track para passar pelos controles de segurança e relaxar em qualquer um dos quatro lounges, operados por Air Canada, Lufthansa, Singapore Airlines e United.

-Fim-

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado tem sido reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança no Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, pela Business Traveler Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. A rede da Star Alliance oferece atualmente mais de 19.000 voos diários para cerca de 1.300 aeroportos em 195 países. Outros voos de conexão são oferecidos pelas parceiras de conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines e a THAI Smile Airways.

Sobre o Heathrow Express

O Heathrow Express é uma empresa ferroviária privada, sem franqueadas e subsidiárias, que opera até 150 serviços por dia entre London Paddington e o aeroporto de Heathrow.

Lançada in 1998, sua operação regular sem paradas leva 15 minutos de London Paddington para os Terminais 2 e 3 e mais seis minutos para o Terminal 5. Diariamente, a Heathrow Express recebe em média 17 mil passageiros a bordo de seus trens.

A bordo de sua espaçosa frota de trens totalmente elétricos, os passageiros desfrutam de wi-fi gratuito, HEx TV, em assentos confortáveis e espaço dedicado para bagagem. Também está disponível o Business First, que oferece um ambiente mais privativo e amplo, além de revistas e mesas gratuitas de onde os clientes podem trabalhar.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo