_Destaque

SeaWorld Rescue devolve 15 tartarugas reabilitadas ao oceano Atlântico

unnamed (99)

Nas últimas semanas, 15 tartarugas reabilitadas foram devolvidas pelo time do SeaWorld Rescue ao Oceano Atlântico em Canaveral National Seashore, na Flórida. Um grupo de 29 tartarugas marinhas foi resgatado em New England após sofrer de hipotermia. Posteriormente, os animais foram levados até Orlando onde receberam cuidados e tratamento especializado.

Dez das tartarugas reabilitadas são da espécie tartaruga-de-kemp, ameaçada de extinção. As outras cinco são tartarugas-verde, também classificadas como ameaçadas. O grupo resgatado no nordeste dos Estados Unidos foi transportado até o SeaWorld pela Florida Fish and Wildlife Commission. Depois de chegarem a Orlando, o time de resgates do parque realizou exames completos nas tartarugas para determinar o melhor tratamento para cada uma das pacientes. Após o período de reabilitação, 15 já estavam prontas para serem devolvidas à natureza.

De acordo com Meghan Koperski, bióloga marinha da Florida Fish and Wildlife Commission, “a nossa equipe trabalhou para identificar as organizações de reabilitação que poderiam cuidar das tartarugas resgatadas, e assim, pudemos liberar espaço para novos animais que precisassem de cuidados. Parceiros como o SeaWorld puderam nos dar esse suporte, e tornaram possível esse final feliz”.

Em colaboração com agências governamentais e organizações parceiras de vida marinha, mais de 2,8 mil tartarugas marinhas foram resgatadas pelos times de resgate do SeaWorld desde 1980. Por mais de 55 anos, o SeaWorld Parks & Entertainment tem ajudado animais em perigo – doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de retorná-los à natureza. Mais de 36 mil animais foram resgatados pela equipe da companhia, que está à postos 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Todas as imagens dos animais foram produzidas pelo SeaWorld com permissão da Florida Fish and Wildlife Commission.

 

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment
SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 36 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos. 

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo