_Destaque

É amanhã! Club Med realiza nos dias 10, 11 e 12 de março sua tradicional e famosa promoção para a temporada de neve 2021

unnamed (98)

Na campanha mais aguardada do ano pelos brasileiros, é possível encontrar pacotes com até 30% de desconto para os resorts de neve da rede, incluindo o mais novo lançamento, o Club Med La Rosière

Chegou a hora mais esperada pelos viajantes que desejam férias perfeitas na neve, e que também gostam de aproveitar melhores condições. A partir de amanhã, dia 10, e até o dia 12 de março, o Club Med abre suas vendas para a temporada de Neve 2021 com a melhor promoção de férias de esqui do Brasil. Durante os três dias de campanha, os clientes encontram pacotes com descontos de até 30% para resorts e períodos específicos, entre novembro de 2020 a abril de 2021. Para este ano, a grande novidade da rede para a temporada é a inauguração do Club Med La Rosière, localizado na divisa dos Alpes franceses e italianos.

Fazem parte da promoção diversos destinos de neve Club Med, localizados nos Alpes franceses, suíços e italianos.  Além do modelo all inclusive tradicional – que abrange gastronomia, open bar, esportes, clubes infantis e outras atividades -, os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e aulas disponíveis tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de inverno.

“Este é o período do ano mais aguardado por nós do Club Med e pelos nossos clientes brasileiros, que enxergam na nossa marca a verdadeira oferta do premium all-inclusive de neve para famílias. Temos orgulho de dizer que o cliente brasileiro confia na rede Club Med para levá-lo a férias de esqui transformadoras. Não por acaso, somos a rede que mais leva brasileiros para estações de esqui na Europa – 80% dos brasileiros que vão esquiar na França escolhem o Club Med – e atingimos um aumento de 30% das vendas no Brasil para destinos de neve em 2019. Estamos otimistas para este ano.”, comenta Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina.

A temporada de Neve 2021 tem ainda como destaque o resort La Rosière, que será inaugurado em dezembro de 2020, na divisa dos Alpes franceses e italianos. A 1900 metros de altitude e voltado para o Sul, entre o Vale da Tarentaise e o Vale de Aosta, o Club Med La Rosière ocupa a autêntica estação de esqui homônima, na comuna de Montvalezan e é facilmente acessível, distante 30 minutos da estação de trem Bourg-Saint-Maurice. Revestido com pedras e madeira, onde o design celebra o estilo de vida aconchegante das montanhas, a nova unidade tem categoria 4 tridentes e possui um espaço 5T Exclusive Collection, a mais alta categoria da rede e que prioriza um serviço super premium com foco na exclusividade, personalização e no máximo do conforto e luxo aos hóspedes que desejam experiências únicas e momentos reservados. É desse espaço, que fica de frente para o Parque Nacional da Vanoise, que os hóspedes podem apreciar uma vista excepcional de 180 graus sobre os Alpes.

Ao todo o Club Med possui 16 resorts de esqui na Europa, distribuídos entre França, Itália e Suíça e a rede conta com um planejamento de inaugurar, pelo menos, um novo resort de neve por ano. O mais recente lançamento, em dezembro de 2019, foi o Club Med Alpe d´Huez, nos Alpes franceses e, além de La Rosiére, a rede prepara a inauguração do seu primeiro resort no Canadá, o Quebec Le Massif de Charlevoix, em dezembro de 2021.

 

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe,  Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.

Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de 3 a 5 resorts internacionais, por ano, até 2021.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo