_Destaque

Confira as novidades de Las Vegas

Fremont Street Experience divulga novos gráficos e modernização do Viva Vision

A região de Downtown Las Vegas inaugurou uma completa coleção de atrativos visuais estonteantes e criações gráficas em 3D, criados exclusivamente para a renovação do Viva Vision – a maior tela de projeção do mundo –, orçada em US$ 32 milhões. Ao mesclar a tecnologia de ponta da Watchfire Signs com os gráficos inovadores da Contend, este conteúdo de cair o queixo conta com o recurso de 49,3 milhões de LEDs, além de um sistema de som de 600 mil watts, com qualidade de grandes shows. Um dos destaques deste novo conteúdo é o show multissensorial “MIXology”. Seu conceito foi inspirado pela sinestesia, um fenômeno de percepção em que música, arte e emoção colidem para criar uma experiência imersiva em grande escala. Com atividades em cinco quadras de uma das ruas mais vibrantes de Las Vegas, a atração revitalizada ilumina o trecho com mais de 16 mil pixels e 5 mil nits, tornando-o cinco vezes mais brilhante do que a versão anterior e com resolução quatro vezes melhor. A tela poderá ser vista 24 horas por dia, pela primeira vez na sua existência.

Mayfair Supper Club celebra o apetitite americano pelo espetacular

Charutos de chocolate com aroma de baunilha, pratos de frutos do mar e os melhores cortes de carne do mundo darão boas-vindas aos clientes no The Mayfair Supper Club, recém inaugurado no Bellagio. O Mayfair vai satisfazer o apetite dos americanos pelo extraordinário por meio de um programa gastronômico que vai transportar o público para um mundo requintado da boa mesa do passado, quando música e culinária eram uma experiência indescritível.

Wynn Nightlife divulga o line-up do Art of the Wild

O Wynn Nightlife tem o prazer de anunciar o line-up oficial do Art of The Wild 2020. A experiência cultural e musical, com duração de três dias, ocorre de 13 a 15 de março, com alguns dos nomes mais aclamados da house music e do techno. Animale, Circoloco, elrow e Rumors estarão de volta ao evento e contarão com All Day I Dream, que se junta ao time para ocupar os palcos de espaços aclamados como XS Nightclub, Encore Beach Club e Encore Beach Club at Night.

O aeroporto internacional McCarran atinge o marco de 50 milhões de passageiros

Em dezembro de 2019, o McCarran International Airport atingiu a marca de 50 milhões de passageiros no ano – é a primeira vez que isso ocorre em 71 anos de história do espaço. Esse índice ainda representa o terceiro ano consecutivo de recorde de passageiros do aeroporto – o marco anterior foi em 2018, com 49,7 milhões de pessoas. Essa alta também se deu ao longo do ano, nos meses de maio e outubro.

ICEBAR no The LINQ Promenade tem sua grande abertura

O ICEBAR, um projeto novinho em folha criado por Noel Bowman (Minus5 Ice Experience), recentemente comemorou sua grande abertura no The LINQ Promenade. O espaço oferece um ambiente congelado incrível, além de coquetéis gélidos que são populares entre os fãs do Minus5. O local, que tem 111 m², fica mantido a – 5°C e foi feito com 100 toneladas de gelo enviadas do Canadá e de Minnesota. Ao todo, 12 escultores de gelo profissionais trabalharam duro para erguer a atração a partir de 650 blocos de gelo, criando obras estonteantes para compor o ambiente, bem como um bar de 3m x 3m.

Downtown Las Vegas recebe o Reggae Rise Up Vegas em abril

Os fãs de reggae que se preparem! A região de Downtown Las Vegas vai receber o festival Reggae Rise Up Vegas (RRU VEGAS), que ocorre entre 18 e 19 de abril. O evento incluirá as apresentações centrais de SoCal, Slightly Stoopid e Dirty Heads. Prometendo um fim de semana só de boas energias e performances inesquecíveis, o RRU Vegas contará ainda com outras estrelas do ritmo, como SOJA, J. Boog, Matisyahu, Common Kings, Hirie, Collie Buddz, Fortunate Youth, The Movement, Iya Terra, Mike Love, Jessie Royal, Nattali Rize e muito mais. O público pode aguardar ainda uma ampla variedade de instalações de arte, bares, food trucks, uma vilinha comercial e experiências interativas para todas as idades.

Earth, Wind & Fire comemora 50 anos de entretenimento com residência

A banda Earth, Wind & Fire é uma instituição. A celebração com duração de um ano, ao longo de 2020, marcará o meio século da trupe no ramo de entretenimento, que será enfatizada com uma turnê intitulada “Earth, Wind & Fire: Live in Las Vegas”. Serão cinco datas, no The Pearl (Palms Casino Resort).

Las Vegas Motor Speedway eleito autódromo do ano pela sexta vez

Pelo terceiro ano consecutivo e pela sexta edição, o Las Vegas Motor Speedway foi nomeado como autódromo do ano do Speedway Motorsports. O local para esportes automotivos dos mais diversos foi selecionado entre oito complexos de entretenimento. A premiação foi concedida à Las Vegas em 2019 devido a aspectos como bom relacionamento com fãs, comparecimento, apresentação final, relações com os patrocinadores e criatividade. Sob o comando de Chris Powell (presidente e gerente geral), o Las Vegas Motor Speedway sediou dois fins de semana da NASCAR em 2019, incluindo a abertura em setembro para os play-offs, além de dois eventos nacionais da NHRA (Associação Nacional de Hot Rod) e o aclamado Electric Daisy Carnival (EDC) em maio que recebeu mais de 135 mil pessoas por noite.

The Who anuncia seis shows no Caesars Palace

A lendária banda de rock adentra 2020 com mais datas. Com a turnê MOVING ON!, o cantor Roger Daltrey e o guitarrista e compositor Pete Townshend se alinham com orquestras sinfônicas locais por toda América do Norte para experiências inesquecíveis do bom rock ‘n’ roll, A banda retorna ao The Colosseum (Caesars Palace) com seis shows em maio.

O Drag Diva Brunch passa a acontecer no House of Blues Restaurant & Bar

Pegue sua peruca e ande pela passarela até o House of Blues Restaurant & Bar para aproveitar o brunch mais divertido e hilário de Las Vegas. As divas ‘invadem’ os palcos aos sábados, até 04/04, às 11h. Em seu quarto ano, o Drag Diva Brunch conta com um elenco estrelado de queens, além de celebridades do reality-show “RuPaul’s Drag Race”. Há temas novos e semanais incluindo paródias de Britney, Madonna, Harry Potter, Carrie Bradshaw, Disney, Broadway, além de outras atrações que proporcionam experiências únicas a cada fim de semana.
Sobre Las Vegas

O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) é responsável por promover mundialmente a região sul de Nevada como um destino de turismo e convenções, além de operar o Las Vegas Convention Center. Com mais de 150 mil quartos de hotéis somente em Las Vegas e mais de 1 milhão de m² de área para eventos, reuniões e exposição, o LVCVA tem como missão expandir os números de visitantes para lazer e negócios na área. Para mais informações, acesse: www.lvcva.com ou www.visitlasvegas.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo