Hotéis

FIT Transamerica Campo Grande recebe concurseiros

Hotel oferece acomodações práticas para quem está em busca de oportunidades em outras cidades

Fazer provas em outras cidades é uma realidade para quem presta concursos públicos. Para muitos, a atitude aumenta as chances de êxito e ainda contribui para uma mudança total de vida. Nos últimos anos Campo Grande tem recebido um grande fluxo destes candidatos que chegam à capital pela crescente disponibilidade de empregos.

Para atender este público, que em geral opta por viagens práticas, com o máximo de comodidade e poucos gastos, a Transamerica Hospitality Group conta com o FIT Transamerica Campo Grande, um hotel descomplicado, com serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas.  Localizado na região central da cidade, está próximo ao Aeroporto Internacional, a importantes centros de convenções e faculdades, facilitando ainda mais a vida de quem viaja para concursar.

O hotel é parte da linha FIT de hotéis smart da Transamerica, que se encaixam ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa. Dispões de 5 andares e 102 acomodações hoteleiras, divididas nas modalidades standard e luxo, e equipadas com TV a cabo, frigobar e mesa de trabalho para otimizar os estudos durante a viagem. Oferece também estação de lanches no conceito grab and go e restaurante com buffet de café da manhã, em um ambiente acolhedor, moderno e agradável.

Para quem desejar esticar a viagem e aproveitar as atrações de Campo Grande, o hotel oferece fácil acesso ao Parque das Nações Indígenas e a importantes centros culturais como o Museu de Arte Contemporânea e o Museu das Culturas Dom Bosco.

 

Mais informações e reservas no site http://www.fittransamerica.com.br/

FIT Transamerica Campo Grande
Avenida Mato Grosso, 4903 – Carandá Bosque, Campo Grande/MS
reservas.campogrande@transamerica.com.br – (67) 3222-3335

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo