Com a abertura do novo espaço, em julho, a Delta será a única companhia norte-americana a contar com um lounge próprio no aeroporto mais próximo de Tóquio
A Delta começou, esta semana, a construção de seu novo Delta Sky Club no antigo TIAT Lounge Annex, no quinto andar do Terminal Internacional do Aeroporto Internacional de Haneda, próximo a Tóquio, no Japão.
O espaço, com pouco mais de 800 metros quadrados, está localizado próximo aos portões de embarque dos voos da Delta que, a partir de 29 de março, partem para sete destinos nos Estados Unidos – Atlanta, Detroit, Los Angeles, Minneapolis / St. Paul, Portland, Seattle e Honolulu –, tornando a Delta a maior companhia dos Estados Unidos a estar presente no aeroporto mais próximo e conveniente de Tóquio. A Delta também será a única empresa aérea norte-americana proprietária de um lounge próprio em Haneda.
O novo Delta Sky Club será aberto no início de julho, bem a tempo dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O Haneda Delta Sky Club contará com:
- Oferta de comida sazonal internacional e japonesa com menu modificado regularmente, incluindo um bar de noodles
- Um bar com serviço completo, além de coquetéis sazonais e vinhos selecionados pela Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson
- Elementos de design e obras de arte exclusivos em todo o Delta Sky Club, refletindo a cultura e a história locais
- Wi-fi de alta velocidade, assentos confortáveis e tomadas em quase todos os assentos
- Banheiros com chuveiro
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta
Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Fortalecida por seus 90.000 funcionários ao redor do mundo, a Delta continua a investir bilhões em seus clientes, entregando uma experiência de viagem de categoria global e gerando retornos aos acionistas sem precedentes na indústria. Com o objetivo constante de investir, inovar e expandir, a Delta hoje é a companhia aérea global número 1 dos Estados Unidos em receitas totais.