_Destaque

E-HTL Viagens Online aposta em produtos marítimos em 2020

Para fomentar este setor, operadora anuncia a contratação de Vera Reis, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado

O ano começou repleto de novidades para a E-HTL Viagens. Para a expansão da operadora, o diretor geral da empresa, Flávio Louro, aposta em um novo setor do turismo, a indústria de cruzeiros. Vera Reis foi a escolhida para o cargo de Gerente de Marítimo, onde o foco é fomentar o produto e realizar a distribuição das principais companhias marítimas do mundo para agências de todo país.

“Este ano vamos trazer novidades e melhorias dentro da E-HTL. Vamos iniciar com a comercialização de produtos aéreos, que está prevista ainda para o primeiro trimestre, temos também  grande investimento em produtos de lazer e o marítimo, tornando-nos uma operadora ainda mais completa. A contratação de Vera Reis é o que precisávamos para iniciar esta nova jornada, pois temos certeza que a profissional pode agregar muito dentro da operadora”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL Viagens.

Há mais de 13 anos no mercado marítimo, Vera Reis teve sua trajetória marcada na área comercial e possui bagagem extensa nas principais empresas do segmento. A profissional que já atuou em diversa empresas do setor, onde possuía contato direto com agências de viagens, tem como principal desafio tornar a operadora em um dos maiores players do mercado dentro da indústria de cruzeiros.

“Estou pronta e ansiosa para este novo desafio. Atuar na E-HTL é um grande privilégio, pois é uma empresa que respeita seus clientes, parceiros e seus colaboradores. Para esta nova etapa, a operadora está empenhada em se tornar uma grande referência na indústria de cruzeiros e tenho certeza que minha experiência neste mercado será bastante utilizada dentro da empresa”, comenta Vera Reis, gerente de marítimos da operadora.

Esta é mais uma estratégia de expansão da E-HTL Viagens que chega em 2020 com muitas novidades para fomentar o mercado de turismo. Para saber mais, acesse: https://www.e-htl.com.br/

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo