Hotéis

FIT Transamerica Jaguariúna é opção de passeio no interior

Parte do circuito das águas paulista e a 125 km da capital, Jaguariúna é uma ótima opção de destino para paulistas que preferem fugir da agitação da capital. Com diversos parques, a cidade tem muitos atrativos como restaurantes, centros culturais e a charmosa Maria Fumaça, uma das poucas que restam no Brasil, que liga a grande Campinas.

Na região central de Jaguariúna está o FIT Transamerica Jaguariúna, um hotel perfeito para quem procura uma hospedagem confortável, bem localizada e acessível.

Parte do conceito FIT Transamerica, o hotel tem a proposta de se encaixar ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa, oferecendo serviços compactos de qualidade, ao alcance das mãos, e tarifas reduzidas. São 122 acomodações equipadas com estação de trabalho, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e kit de amenities.

Para maior conforto dos hóspedes, o hotel disponibiliza estação de lanches e refeições em uma loja de conveniência 24h, excelente para quem tem pouco tempo e precisa levar comida para comer enquanto se desloca.

Hóspedes do FIT Transamerica Jaguariúna ainda têm fácil acesso a outros municípios turísticos como Holambra, Águas de Lindóia e Serra Negra. Além disso podem aproveitar a proximidade com a cidade de Pedreira, localizada apenas 20 minutos de Jaguariuna e considerada a Capital Nacional da Porcelana.

FIT Transamerica Jaguariúna
Avenida dos Ipês, 1800 – Estância das Flores, Jaguariúna/SP
Informações pelo telefone: (19) 3847-3400

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A administradora Transamerica possui mais de quatro décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em PE, PR e RJ. Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo