_Destaque

Jamaica recebe prêmio de melhor destino e melhor escritório de turismo do mundo durante a gala do World Travel Awards no Caribe

A Jamaica foi considerada como “Melhor Destino do Caribe” pela décima quinta temporada de consecutiva dos World Travel Awards durante a cerimônia de Gala no Caribe. No mesmo evento, o Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi declarado como “Melhor Escritório de Turismo do Caribe” pelo décimo terceiro ano consecutivo.

Estes prêmios chegam junto com outras ovações, como o fato da Jamaica ter sido nomeada um dos “Melhores Lugares Para Visitar em 2020”, de acordo com a CNN, Bloomberg e Forbes. Em adição, a recente coração de Toni-Ann Singh como miss Mundo 2019 – garantindo o título pela quarta vez para a Jamaica – representou um reconhecimento internacional gigantesco à ilha.

“Estamos muito honrados por novamente recebermos tamanho reconhecimento como Melhor Destino do Caribe e também como Melhor Escritório de Turismo do Caribe”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Na Jamaica trabalhamos duro para garantir que nosso produto turístico se destaque no cenário global. Nós fizemos grandes esforços, como atrair grandes marcas internacionais de hospitalidade; implementamos iniciativas sustentáveis para preservar as belezas naturais do destino; e destacamos experiências incríveis dentro e fora da ilha. O contínuo reconhecimento pelo World Travel Awards é mais um passo para sedimentar a posição da Jamaica como líder global entre os destinos turísticos”.

A lista completa de prêmios recebidos pela Jamaica e por seus parceiros de turismo, representa a elite no turismo internacional em suas respectivas categorias, conforme segue abaixo:

 

  • Melhor Escritório do Caribe (Escritório de Turismo da Jamaica)
  • Melhor Destino do Caribe (Jamaica)
  • Melhor Porto de Cruzeiros do Caribe (Porto de Falmouth)
  • Melhor Porto de Origem do Caribe (Porto de Montego Bay)
  • Melhor Operador de Turismo de Aventuras no Caribe (Island Routes Caribbean Adventures)
  • Melhor Atração Turística de Aventuras do Caribe (Dunn’s River Falls)
  • Melhor Aeroporto do Caribe (Sangster International Airport)
  • Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe (Club Mobay @ Sangster International Airport)
  • Melhor Resort Boutique do Caribe (GoldenEye)
  • Melhor Operador de Turismo do Caribe (GO! Jamaica Travel)
  • Melhor DMC do Caribe (GO! Jamaica Travel)
  • Melhor Espaço de Entretenimento do Caribe (Margaritaville Caribbean)
  • Melhor Marca de Hotel do Caribe (Sandals Resorts International)
  • Melhor Hotel Residence do Caribe (The Tryall Club)
  • Melhor Empresa Independente de Aluguel de Carros do Caribe (Island Car Rentals)
  • Melhor All Suite Resort de Luxo do Caribe (Jamaica Inn)
  • Melhor Villa de Hotel de Luxo do Caribe (Fleming Villa @ GoldenEye)
  • Melhor Resort de Luxo do Caribe (Meliá Braco Village)
  • Melhor Espaço de Eventos & Conferências do Caribe (Montego Bay Convention Centre)
  • Melhor Novo Hotel do Caribe (AC Hotel Kingston)
  • Melhor Agência de Turismo do Caribe (Trafalgar Travel)
  • Melhor Villa de Resort do Caribe (Round Hill Hotel & Villas)

 

World Travel Awards™ foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave da indústria de viagens, turismo e hospitalidade. Para saber mais sobre o World Travel Awards, acesse www.worldtravelawards.com.

 

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse www.visitjamaica.com.
WTA2010-2.jpg

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano  e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, O JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo pelo World Travel Awards (WTA) durante treze anos consecutivos, entre 2006 e 2019. A Jamaica também recebeu os prêmios WTA de Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Destino Para Família. A Jamaica é o lar de alguns dos melhores provedores de acomodações, atrações e serviços multipremiados ao longo dos anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

 

Sobre o World Travel Awards

World Travel Awards celebra seu vigésimo sexto aniversário este ano e é reconhecido mundialmente como o prêmio máximo da indústria.

 

A premiação tem como convidados os executivos das maiores companhias de turismo, operadores e destinos. Os eventos do World Travel Awards são universalmente respeitados por, comprovadamente, oferecerem oportunidades de networking em alto nível, tanto regional quanto globalmente.

 

A marca tem como objetivo celebrar as organizações que excederam os padrões de excelência da indústria.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo