EVENTOS DO TURISMO

Carnaval vai agitar o La Torre Resort na Praia do Mutá de Porto Seguro

Curtir um Carnaval no cenário paradisíaco da Praia do Mutá de Porto Seguro-BA, no La Torre Resort que preparou uma programação inesquecível, com atrações para todos os gostos e idades. A beleza dos blocos e a mistura dos ritmos tornam o Carnaval 2020 no La Torre uma divertida época para quem gosta de músicas, dança e muita folia. Bahia é terra de Carnaval e de praias e Porto Seguro tem 100km de litoral. No La Torre para passar o feriado relaxando à beira mar o lugar certo é o Clube de Praia, com seu charme e uma estrutura completa all inclusive de animação, bebidas e comidas.

“O Carnaval do La Torre propõe novidades a cada ano, das charangas aos blocos de Samba Raiz e desta vez incluímos também o Carnaval Sertanejo e o Pagode, entre outras atrações que misturam Cultura e Diversão”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “oferecendo todo o conforto e a praticidade do nosso sistema all inclusive, repleto de experiências numa das praias mais belas da Bahia”.

LaTorreResortCarnavalProgramacao1

A programação começa no Domingo (23/02) com o Desfile das Crianças, quando os pequenos vestem suas fantasias e caem na folia com os bonecos gigantes. Ainda no domingo às 20h30min é a vez da mistura de ritmos com o “Carnanejo” para quem gosta de um modão de viola ou de um sertanejo universitário.

Na Segunda Feira o La Torre vai ser agitado pela bateria do Bloco Suvaco do Cabral, que o resort escolheu, mais uma vez, para os amantes do samba raiz. Com o Suvaco é possível pular o Carnaval com muito samba no pé, com as passistas do bloco. No mesmo dia, às 20h30min a música ao vivo toma conta do Clube de Praia com os clássicos do pagode cantados por Bené Lima, com a linda vista para a praia do Mutá.

LaTorreResortCarnavalProgramacao2

No dia 25/02, Terça Feira, às 20h haverá uma animadíssima charanga, fazendo lembrar as marchinhas de Carnaval e o axé clássico baiano. Será um momento único para cantar e dançar variados ritmos carnavalescos. Às 20h30 será possível ouvir de tudo um pouco no baile na praia, para dançar e encantar-se no Carnaval do La Torre.

Mais informações: www.resortlatorre.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo