DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Conheça as novidades de Orlando para 2020, incluindo novos brinquedos, restaurantes e resorts

Em Orlando, 2020 já chegou com muitas novidades. Entre as diversas novas atrações na cidade, Visit Orlando, Associação Oficial de Turismo® de Orlando, separou algumas que prometem atrair visitantes de todas as idades e gostos.

Confira abaixo a programação especial e para mais informações acesse https://www.visitorlando.com/pt

  • Walt Disney World

– “Mickey and Minnie’s Runaway Railway” é primeira atração com tema do Mickey Mouse que será inaugurada no complexo Disney. Nunca teve um brinquedo exclusivo do personagem mais famoso. A atração será aberta no Disney’s Hollywood Studios em 4 de março de 2020. Utilizando de tecnologias de última geração, os visitantes poderão entrar no mundo dos clássicos desenhos animados que serão transformados em aventuras imersivas 3D.

– O Epcot está passando por uma das maiores transformações de qualquer parque da Disney, trazendo uma série de novas atrações e experiências em 2020. Destacamos:

  • Remy’s Ratatouille Adventure, uma atração no pavilhão da França que abre no verão americano de 2020, onde os hóspedes encolherão do tamanho do Chef Remy e poderão embarcar em uma grande aventura pelo restaurante do Gusteau. E claro, não poderia faltar um novo restaurante: ele se chamará La Crêperie de Paris.
  • Novas atrações nos pavilhões da França (janeiro: A Bela e a Fera cantam), Canadá (Canada Far and Wide in Circle-Vision 360) e The Land (Awesome Planet)

  • Universal Orlando Resort

 

-O Bourne Stuntacular estreará no Universal Studios Florida na primavera americana de 2020. Inspirado nos filmes Bourne, a atração trará um show inovador, ao vivo, com uma combinação nunca antes vista de truques de mágica e cinematografia e contará com Jason Bourne sendo perseguido por vilões assustadores ao redor do mundo.

  • SeaWorld Parks & Entertainment

– Ice Breaker, a primeira montanha-russa multidirecional do SeaWorld promete oferecer aventuras para toda a família a partir da primavera americana de 2020. Os visitantes serão lançados para frente e para trás, terminando com um lançamento reverso em um pico de mais de 28 metros de altura e ângulo de 100 graus. Será a queda vertical mais íngreme da Flórida.

-Riptide Race, o primeiro toboágua de duelo da Flórida, deve ser inaugurado em 2020 no Aquatica Orlando do SeaWorld. Lado a lado, os visitantes navegam em curvas apertadas e acelerações pelas seções internas e externas, guiando equipes de dois para duelar pela linha de chegada por meio de quase 200 metros de escorregador.

  • Icon Park

-O Orlando Slingshot lançará os visitantes a 150 metros de altura e será o passeio de estilingue mais alto do mundo. Ainda sem data confirmada.

-O Orlando Gyro Drop Tower alcançará 120 metros de altura, tornando-se a torre de queda livre mais alta do mundo e enviando os pilotos de volta à Terra em queda livre a até 120km por hora. Ainda sem data confirmada.

  • Orlando Science Center

– Pompeii — The Immortal City: já ouviu falar daquela cidade romana que foi destruída pela erupção do Vesúvio em 79 A.D., Pompéia? Pois bem, de 6 de junho a 7 de setembro de 2020, o Orlando Science Center, localizado no Loch Haven Park, a apenas 10 minutos ao norte do centro de Orlando, realizará uma exibição imperdível dedicada à cidade.

  • Novos shoppings

-Dois shoppings de Orlando irão passar por melhorias em 2020. O Pointe Orlando receberá uma reforma de US$ 32 milhões, com atualizações para melhorar a conectividade e pontos de coleta, a serem concluídas no verão de 2020. O Orlando Vineland Premium Outlets também será aprimorado, ganhando um novo espaço de alimentação, Wi-Fi e outras comodidades até o final de 2020.

  • Novos resorts, hotéis e restaurantes

 

Orlando tem o segundo maior número de quartos de hotel do que qualquer lugar nos EUA e, com um recorde de 75 milhões de visitantes em 2018, as opções de hospedagem continuam a se expandir. Notavelmente, 2019 e 2020 já pode ser considerado o melhor período para expansão de hotéis em Orlando em mais de duas décadas. O destino segue mantendo o ritmo e em 2020 terá inaugurações e milhares de quartos.

 

-O JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa, com inauguração em fevereiro de 2020, contará com 516 quartos, um Spa by JW®, piscina com splash pad, restaurantes especializados e um terraço com vistas para os fogos de artifício nos parques temáticos.

 

-No Universal Orlando Resort, o Dockside Inn and Suites com 2.050 quartos será aberto em 2020 como a segunda opção do Endless Summer Resort da Universal. Com tema costeiro, o hotel tem tarifas a partir de US$ 76 por noite.

 

-Ole Red, é o novo restaurante do cantor country Blake Shelton, que será aberto no ICON Park em 2020. O restaurante mesclará a hospitalidade do sul, boa comida e música country ao vivo em um espaço de dois níveis.

 

-A Camelo Pizzaria está chegando à International Drive no início de 2020. A pizzaria de massa fina brasileira será o primeiro local fora do Brasil da rede e contará com um bar, fornos a lenha e capacidade para até 160 pessoas.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo