_Destaque

Veja “Nota de Esclarecimento” do Posto Rosário sobre suposto caso de racismo

posto rosário

O VoeNews – Notícias do Turismo, ciente da necessidade de isenção e imparcialidade na divulgação de conteúdos jornalísticos neste portal que atua desde de 2011, vem tornar pública a nota de esclarecimento do Posto Rosário, sobre o caso de racismo denunciado por turista.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO – POSTO ROSÁRIO BR 020

O Posto Rosário, para manter a transparência e o respeito aos seus clientes, vem a público esclarecer sobre a publicação de notícia veiculada pelo site VOENEWS (www.voenews.com.br) na data de 05 de janeiro de 2020, referente a suposta prática de discriminação, por parte de uma de suas colaboradoras, nas dependências do Restaurante.

O Grupo Rosário é uma empresa séria, que há mais de 20 anos, deu início de suas atividades, é comprometida com a qualidade de seus serviços e com a satisfação dos clientes.

A versão apresentada pelo site em referência, não espelha a realidade dos fatos, uma vez que em momento algum houve qualquer forma de discriminação por parte da colaboradora para com a Sra. suposta vítima de discriminação racial, ou a qualquer outra pessoa que por ali tenha passado.

A colaboradora, como sempre, prezando pelo bom atendimento, prestou tão somente informações sobre a forma de funcionamento do restaurante quanto aos serviços de café da manhã, procedimento de praxe e que fora realizado com todos os demais clientes que por ali passaram naquela manhã.

Em nome do Posto e Restaurante Rosário, pedimos desculpas a Sra.Neide Rafael se ela se sentiu ofendida durante o atendimento.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo