_Destaque

Vânia Oliveira assume diretoria da AFEET Brasil

Após a solicitação de afastamento da então diretora Clorinda Denck, por motivos particulares, a executiva gramadense Vânia Regina de Oliveira assumiu a diretoria da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas (AFEET Brasil). Vânia atua como gerente operacional da Rossi & Zorzanello, empresa que organiza diversos eventos como o FESTURIS, a Chocofest e a Gramado Summit. Ela permanecerá no cargo até outubro de 2020, quando será realizado o próximo Congresso da AFEET, em Valdívia, no Chile.

A nova diretora destaca a importância de estar à frente da entidade e reforça o compromisso de mobilizar as associadas. “Pretendo trabalhar em conjunto com a presidente da AFEET Rio Grande do Sul, Rosane Avila, e também sob o conhecimento da presidente da AFEET Brasil, Tania Roenick, buscando fomentar a quantidade de sócias e fazer com que a entidade tenha uma representatividade ainda maior no Brasil e no Estado. Nossa meta à frente da diretoria é fortalecer a associação junto à FIASEET Internacional”, projeta Vânia.

Entre as atribuições como diretora da AFEET Brasil está a representação como interlocutora da Associação perante a Federação, sendo responsável por enviar informações atualizadas de seus membros e atividades da AFEET e do setor do turismo no Brasil, além de exercer direito de voto da AFEET Brasil na FIASEET Internacional.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo