Mesmo após ultrapassar a meta de 10 mil agentes de viagem capacitados no ano, a GTA – Global Travel Assistance treinou mais 10 profissionais do estado do Acre. A ação ocorreu no Hotel Terra Verde, localizado na capital acreana, e faz parte do projeto Call Center N/NE, conduzido pelo coordenador nacional de vendas, Filipe Ferraz. Após o treinamento, os profissionais participaram de um jantar especial de encerramento.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.