_Destaque

Carlos Alberto de Sá presidente do Grupo Voetur recebe prêmio da Fecomércio

A Fecomércio reconheceu através de premiação os empreendedores que fazem a diferença no Distrito Federal.

O evento aconteceu na última quarta-feira (11), às 19h, no auditório do Centro Empresarial da CNC, em Brasília, a entidade realizou a primeira edição do Prêmio Sistema Fecomércio.

Foram homenageadas 12 personalidades que se destacaram nas áreas de comércio, serviços, turismo, educação e cultura. O presidente da Federação, Sesc e Senac, Francisco Maia, ressalta que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelas pessoas que acreditam no desenvolvimento da capital federal e de seus habitantes. “O prêmio faz uma justa homenagem aos empresários e lideranças que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento do empreendedorismo, da educação e da cultura em nossa cidade”, afirma Francisco Maia.

Os homenageados foram escolhidos em votações realizadas pelos conselhos regionais do Sesc e do Senac e pela Diretoria da Fecomércio. Foram eleitos para receber o prêmio pelo Sesc a coreógrafa Gisèle Santoro, o fotógrafo Kazuo Okubo e o cineasta Vladimir Carvalho.

Pelo Senac serão premiados a procuradora do trabalho Ana Maria Villa Real Ferreira Ramos, o coronel do exército Maurício de Souza Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ruy Coutinho do Nascimento.

Pela Fecomércio foram escolhidos os empresários Carlos Alberto de Sá, Nabil Nazir El Haje, Sandra Rodrigues e o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.

Também receberam o prêmio pelos serviços prestados ao Sistema e à cidade o governador Ibaneis Rocha e o fundador e ex-presidente da Fecomércio Newton Rossi (homenagem póstuma).

O troféu entregue aos premiados foi desenvolvido pelo escultor e artista plástico Darlan Rosa, que tem obras expostas em diversos pontos turísticos de Brasília. A inspiração para a criação do troféu veio do próprio comércio. “São arcos que remetem ao C de comércio e ao mesmo tempo a expansão e a congregação”, informa Darlan. A concepção do trabalho levou 30 dias. Essa é hoje a principal premiação do Sistema Fecomércio no DF.

Sobre Carlos Alberto de Sá

Empresário, proprietário do Grupo Voetur, que reúne nove marcas, dentre as quais se destaca a atuação na atividade turística, com as empresas Voetur e VipService. O grupo, fundado em Brasília há mais de três décadas, com mais de 700 colaboradores diretos, está presente em quatro estados e no Distrito Federal.

O empreendimento é referência nacional no fornecimento de passagens e hospedagens para os mercados público e privado, atuando também nas áreas de receptivo aeroportuário, operação de viagens de lazer, consolidação aérea, eventos, venda e locação de veículos e embarcações marítimas e fluviais.

A liderança e o reconhecimento empresarial de Carlos Alberto sempre foram reconhecidos pelos colegas da área o que já o levou a ser presidente e compor o corpo diretivo da Associação Brasileira das Agências de Viagens Distrito Federal (ABAV-DF) por várias gestões.

Carlos Alberto de Sá informa que são 35 anos de atividade sempre buscando a qualidade no serviço. “Foram anos de vitória e trabalho. Começamos como turismo, depois fomos para a área de logística e continuamos ampliando os ramos de trabalho. Atualmente estamos entre as 10 primeiras agências de turismo do mercado nacional”, informa. “Continuamos trabalhando e tentando ajudar a desenvolver o turismo na cidade”, conclui.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo